_-_-_-_ 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 cara como faz para entra cara eu configurei o config.lua tudo pus o ot online mas como eu entro cara ne isso não eu baxei um hack para gc com dll e não detecto virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsnaruto157 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 :eek::eek::eek::eek::eek::eek:nbs:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerreta 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 ow vlw eim cara continua postando assim, 5 vezes q precisei desse ot e sempre me ajudo e muito bom o mapa TY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukers 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 ow,CAra nesse ot vem com a pasta de accounts? Pq da ultima vez que baixei veio sem=/ ou não consegui achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monsterzin 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Eu nao consigo por online ele -.-' Da sempre algo falando de erro ! Antes do meu PC ser formatado nao era assim, pq deu isso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofr123 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 mas como fasso GOD E GM E TUTO MANDA O PROGRAMA DE FASER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbuenobarbo 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 eu sei como te ajuda tipow vc tem q baxa o sqlyte studio pq desde mapa 8.3 n existe mais pasta de players e so pelo sql entao veja em algum site issu eu recomendo: webcheats ou xtibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbluer_dogXxX 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 esse hacke é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavorsl 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Eu queria sabe se tem algum modo de mudar um pouco o mapa , pois estou kerendo faze um tipo de Rook. Com isso kero mudar o acc manager para la e remover a opçao de selecionar a vocaçao.Se alguem souber fazer isso poste pls. Agradeço desde ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wofezinho 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Adoro esse Ot..! Vei Eu acho o Melhorzin Yourots. ;D Valeu Aew Fera.! Agradeço Ja.! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
globalno 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 passa o link do SQLstudio aee pra min baixar q eu naum axei Mto bom o ot :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chariz 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 A criação do ot é meio q complicada, mas vale a pena o resultado final :D Só é meio Fod@ o virus Eu tava atras de um desses , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ersds 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 onde fica a pasta de players ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha123456 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 nesse ot tem virus ¬¬' ow dexa o post acima q eu flei q tinha virus. Eu baxei sohq qndo eu vo entra nele fla q tah off,me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pms 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Ta demoramdo um montaum pra entrar no serve!!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corintias 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 aff meu pc nao dexa eu extrai por causa do dll oq eu fasso ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthyxD 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 :D Muito Que Pena Que Tem Um Virus Zinho Ai nA jOagada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdacosta 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 aff meu pc nao dexa eu extrai por causa do dll oq eu fasso ? TO COM O MESMO PLOBLEMA OQ EU FAÇO:mad::mad: :( :D Muito Que Pena Que Tem Um Virus Zinho Ai nA jOagada :( MAS eu nao consigo desativar o anti virus AVG:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetassi10 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 qria fazer uma pergunta no pc vista tem como colocar ip sem ser do hamachi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Pessoal, Vou falar pela última vez, eu quero que fique bem claro: O vírus que contém não é realmente um vírus, é um DLL que o computador não reconheçe e indica como vírus. Infelizmente todos os OT's 8.22 pra cima tem esse problema, podem baixar sussegados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderLoko 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Vlw vo baxa agora tava procurando ......... ;) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ohnid 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 mais e ai, finalmente como faz pra editar mais gods? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdacosta 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 pessoal, vou falar pela última vez, eu quero que fique bem claro: o vírus que contém não é realmente um vírus, é um dll que o computador não reconheçe e indica como vírus. Infelizmente todos os ot's 8.22 pra cima tem esse problema, podem baixar sussegados. mas vc sabe como desativar o avg pq tipow eu to com com avg ai eu tiro todos os procesos mas ainda ele detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guedess14 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Cara aqui no Web Cheats não é permitido xingar. tem virus :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaveKo 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Kra Ta VIRUS SEU BURRO "-- arruma isso porra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados