Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slayer Yurots OT 8.40 Atualizado !


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigos, eu ja venho acompanhando ots 8.4 eu me interessei e gostaria de criar um, mas o problema é que eu nao estou achando a pasta de "ACCOUNTS'' e "PLAYERS".

Se Vocês puderem se ajudar ficaria muito grato... Obrigado Pela Atenção.

Grato Michel..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:):o:D:confused::mad::p;):rolleyes::cool::cool::cool::eek::eek::eek:

 

eu criei meu ot entrei na accunt etc... ae fui tenta cria um god como eu crio o meu e 8.40 e tb eu entro ms meus amigos falan que ele ta off

:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente alguem sabe pq da esse bug O Windowns não pode acessar o dispositibo, caminho ou arquivo especificado. talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item:mad::mad: AJUDA AEW

 

 

 

Isso eh o seu antivirus, se vc passo um scan ele acusa como arquivo infectado, aconselho a adicionar na lista de exceções do se AV.

 

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filha da puta so posta viros!!!

seu degsraçado

vai pra puta que pariu vc e esse site de merda que é o web cheat!!!

tudo é porcaria ake poha!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

:confused::rolleyes:;):D:mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek::eek::cool::rolleyes::confused::(:):D:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vey to baixando aki, mais pela explicação parece legal :D continue mandando mais ot's!!

 

Aff vey, baixei ai qndo clico no arkivo pra colocar o ot on aparece um erro "winrar diagnostics messages: Cannot use this arquive":confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffff vai toma no cu apareceu 155 virus e 60 ky logger com essa porra e 5 trojan.epx ..i.. que lixo de ot quem posto esse link e um fdp agora da trabalho pra tira seu imbecil :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.