Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um novo Mascote na Grand Chase

MercenarioRizzo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá fãs da webcheats, eu so meio novo por aqui e n sei se estou na area certa mais más vamos lá...

Bom, a Lug ja criou diverços mascotes más nenhum tão poderoso como JrThana,

entao eu acho q eles deveriam criar um mascote novo q fosse até melhor q Jr Thana. Poderia ser um lutador q dava diverços combos q tiracem mais ou menos 1000 de ataque por chutes e socos (so meio fã do jim por isso um lutador) então é isso se alguem tiver alguma ideia de mascote ou de ataque porfavor me fale... e mais uma coisa n sei se é posivel enviar as ideias a lug mais se for alguem me diga porfavor. obrigado e me desculpem se eu estiver na area errado e se eu disse alguma besteira:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, sempre é ótimo pets que dão dano mais eu pessoalmente dou valor aos que dão um dano que afastam os oponentes que é de extrema importancia em pvps e que salvam muitas vidas no pvm.

você pode sim mandar sugestões à Lug através do tícket:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

diverços combos q tiracem mais ou menos 1000 de ataque por chutes e socos

Ah , claro, voce ta pedindo um pet que mata o oponente no pvp 3 vezes? Sonha. NUNCA que a kog vai produzir isso. E se alguma vez produzirem, Será block dos pvps.

PS: Pet, é pra auxiliar. E não matar pelo dono.

Link para o comentário

olhando por este lado, é muito claro que não vão produzir um mascote que é mais forte que o proprio dono haushsa.

vamos olhar a realidade, os pets que dão um dano negativo seja congelamento,poison, etc são muito mais prestativos.

Link para o comentário

Cara, como você esta falando pra avisarem se estiver falando alguma besteira, eu vou falar.

Concerteza você disse besteira. .-.'

É Lógico que a LUG não ira criar um pet desses.

E se caso acontecesse de criar, acredito que 99% das salas de PvP não iriam permiti-lo..

Enfim..

Eu acho que sua idéia é inútil, pois não acredito que a LUG criara um pet desses!

Pelo menos esse é minha opinião.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Na parte "diverços combos q tiracem mais ou menos 1000 de ataque por chutes e socos", ele se referiu ao dano em missao, nao em pvp.

Acho que um mascotes lutador nao seria mto bom, talvez seus ataque nao pegassem com mta perfeiçao.

Mas ja existem varios pets otimos para missao, so basta procurar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso queira enviar um opiniao, ou sugestao sobre o jogo, vá em:

- Abrir ticket,

- Sugestao (5ª linha),

e escolha o tipo de sugestao que quer dar (promoçoes, novos jogos, eventos ou outros).

Link para o comentário

awe o jr tanathos n e o melhor o pepe caocao e melhor a pixel a nerissa po o melhor d todos qi eu acho e o dekebi ele decha envisibol a e um pet bom msm seria uma mini arme com 3 impakitos profundos miniatura ia ser zika ou um pet qi desse proteção ou augo do tipo

Link para o comentário

hmm...

Uma sugestão de pet. =/

Bom...

Primeiro que não é a Lug que cria Pets pro Game, e sim a Kog ( Empresa responsável pelo game ).

Agora, eu duvido muitos que eles criem outro(s) pet(s) com força superior dos pets atuais, tais como Thanatos jr, Chester, Haetae e outro fortes.

E se por acaso fosse lançar um pet com força bruta, muitos players iriam reclamar em relação a isso. Então, viria o famoso NERF no pet.

AI... é Xau! Dinheiro jogado fora. :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.