Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flash zone.

'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,como a game-zone tem novos sub-fóruns

resolvi dar uma opinião/sugestão para a area, especificamente para a Flash zone.

Na area flash zone ah outras 7 areas elas são:

Colheita Feliz.

Habbo

Transformice

DDtank

Café Mania

Jogos em Flash.

.

Bom,os 2 sub-foruns Colheita feliz e Café Mania Ambos são aplicativos do orkut,eu tenho uma proposta.

Proposta ;D

Bom, a proposta é bem simples.

Remover os 2 sub-Foruns Café mania e colheita feliz,e adicionar um sub-forum chamado "Aplicativos do orkut" ou algum nome a gosto dos Adm,mods e etc..

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que não é necessário, existe muitos aplicativo do Orkut e pegamos os principais e colocavam como área pela sua popularidade.

Os demais desvalorizados ou menos jogados ficam em Jogos em Flash

então acho desnecessário a criação e só iria ocupar espaço no Flash Zone.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia não é ruim mais acho que não tem necessidade, colheita feliz e café mania são dois jogos que tem um grande público o restante pode ficar na Jogos em Flash .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.