Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa Historia Da Ray Ser a Ultima Char Do Gc Tudo Mentira

bakuganpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mentira!

Primeiro De Onde A Kog Ia Tirar Seus Sustentos So De Poucos Perssonagens

2 Ja Confimado Fonte O Propio Site Da kog Ela Nao e A ultima E nunca Tera Ultimo Mas Agora Vai DEmorar Alguns Anos Para Chegar Um No Por Aquele Suspensse

3 O Quadro De Treinamento Dei Uma Olhada Nos Arquivos Do Gc E Ja Tem Uma Nova Verssao De E Tipo Uma Bola Do Caos Atra e O Mundo Verlho Atras E UM Rio De Sangue a Print To Sem Convertedor De Phothoshop Perdio O Meu E Esqueci Nome E Aquele Quadro De Treinamento Agora Fico Com Duas ? Ai Que dizer que So Vai Existir 15! Mas Claro Que Nao O Quadro Vai Mudar de a cordo que os perssonagens chegue !

Bom Pessual Para Quem tinha Duvidas Forao resouvidas

A Imagem NO arkkivo DO Novo Quadro esta no kgc Nao No Bgc Aki Ainda Nao Atualizo

Vlw Esperem Que GOstem!:calma::aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HaHaHa Tenho Provas o Que Ela Nao E A ultima Veja dentro Dos Arkivos Do Gc Seu Nubb Inutil:fuck:

Outra A Kog Divulgou Que Nao Seria e de Onde A kog Vai Tirar sustento Inutil Quem de aki Como Vc Nao

Pode Leva Closed Leva Bam Ok:fight:

Link para o comentário

lucas vc por acaso sabe ler ?

vc não viu a parte q ele disse "O Quadro Vai Mudar de a cordo que os perssonagens chegue !" ou seja leia o tópico e não só o titulo

bakuganpro concordo com vc. se não tiver mais char fika sem sem graça.

topico q pode ajudar as pessoas q não sabiam thanks

Link para o comentário

Arrume o seu topico, organize-o melhor e corrija os erros de ortografia. Ele esta mto confuso.

@Off

Nao é necessario nenhum programa para converter as imagens do photoshop, o proprio photoshop faz isso, basta salvar a imagem em outro formato.

Link para o comentário

kkk Cada um em .....

Se fosse para parar não axa que teriam terminado no Lass

Pois ali que derrotam Cazeaje e acaba a historia

O resto é filler lol

O que a KOG disse que vai ser 15 personagens no minimo o maximo não sei

Link para o comentário

lucas;3192527']tu e mentiroso se a ray nao eé a ultima personagem pq tem so mais um espaço !!!

Topico Errado e inutil chars acabaram mais nao as classe pois acho que vai sugir a 5 classe!

Topico Inutil!

Closed[x]

Eles podem colocar uma segunda página.

Topic

Concordo com você,a kog vai lançar mais personagens,mas não pq ficaria sem dinheiro,ela pode sustentar-se só com sistemas e etc.

Elsword tem 6 personagens e se sustenta.

Acho que vão lançar mais personagens para dar continuidade a história,assim como em um animê,personagens novos sempre surgem.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

depois disem q o ser humano e inteligente o avá vai ser a utima a penutima n importa ja gastei mais d 3mil reais em cash para mim n importa mais vcs se lembram d varios jogo da lvl qi foram resetados .???. Ou akabram se o gc acabar hoje minha mae faz uma fiesta de lol mais awe vcs tudo escuta essa musica :eu sou 1337: e zika

Link para o comentário

Gente a Ray nao pode ser a ultima personagem calma --'

a kog nao eh tao burra assim asuhashusahushuhsahusa

primero ultimo person da season 3 soh

ainda temos a season 4 ke esta por vir havera varias modificações entao kalma povo

ainda ah muitas surpresas por vir :D

Link para o comentário

Man '

Nunca vai ter ultimo personagem..

só porque tem um espaço ali 'significa que vai parar de sair personagens ?

vai colocar uma setinha ali do lado e talz.. pra continuar mostrando os personagens..

( isso que eu acho .-.' )

See Ya '

Link para o comentário

Nunca , Jamais a KOG pararia com os personagens !

Um personagem novo meio que renova o jogo , pois o jogador que ta enjoado de jogar com os personagens atuais , começa a jogar com o novo e tudo muda quando isso acontece . Pois é nova jogabilidade e o cara continua no jogo ! Se a KOG parar de fazer char o jogo simplismente perde a graça . E acho que 5° classe vai demorar ( isso se realmente acontecer ) .

Link para o comentário

Concordo com ele, pois na season chaos poderá mudar novamente o praticar... ou quando forem lançar o 14° personagem diminuam os quadrados e coloquem mais 1 ou seja eh mentira msm ;D

ajin.png&t=1 sieghart.png&t=1

thanatosuser.jpg&t=1

no9hdj.png

Gostou???Ajudei???Agradeça ;D

Obs.:Não Kai Seu Dedo

Metas:

[ ]Jin LvL 60 [x]Full Classes [x]Full Chars 40+

Link para o comentário

Tem cada um que exagera,eu hein.

Cara,organiza seu tópico e tenta escrever de jeito mais fácil de entender,pq acho que ninguém consegue ler seus posts assim.

GC NUNCA vai ter último personagem.Se tivesse,o jogo iria falir,sabe?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.