Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[21-01-2011][Download]Start Auto Kill v10.0


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao baixem esse hack pega as suas senhas e vem 2 virus mto foda o trojan.gen e o outro eu nao me lembro o nome mas me lembro o q ele faz . se vc tiver esse virus seu pc nao vai sair da tela de escolher o usuario pq ela fica toda preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responde um negocio,pra q o serial?e qundo me registro fla pra mim manda um PM para o adm com q mando isso pra o adm?????:mad:

 

:pensando:

 

nao baixem esse hack pega as suas senhas e vem 2 virus mto foda o trojan.gen e o outro eu nao me lembro o nome mas me lembro o q ele faz . se vc tiver esse virus seu pc nao vai sair da tela de escolher o usuario pq ela fica toda preta
Vlw cara vc me previniu d cata vírus mto obrigado xD

 

 

 

 

 

 

...:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei em contato com o Sobek através do link que estava no cheat e olha só o que me foi informado:

 

argus,

 

Sobek respondeu a mensagem intitulada "HACK".

 

Sobek disse:

======================================================================

para obter o serial você precisa postar 30 topicos no forum, nao precisa ser só na area grand chase, pode ser em outras areas também, assim que tiver feito os 30 topicos com bons conteudos me avise que passarei o Serial

======================================================================

 

Você pode ler esta mensagem através do link abaixo:

 

http://*********.com/index.php?app=members&module=messaging&section=view&do=findMessage&topicID=1107&msgID=__firstUnread__

 

 

Para quem não acredita aí estão as provas:

 

imagem2dg.jpg

 

imagemwo.jpg

 

 

ISSO É DIVULGAÇÃO DE OUTRO FÓRUM AQUI NA WC vo Reportar e não quero nem saber.... pq tá uma palhaçada esses caras aqui fazendo o que querem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2 trojans no hack que eu vi no virus total eu não vou me arriscar em baixar isso... xD

 

SE vc queria Nos ajudar vlw:yes:

 

se queria nos foder com esses virus _)_:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que os virus que esta no arquivo e para o melhor funcionamento do Hack mais colocar minha maquina em risco por causa de virus e melhor não baixar por motivos de segurança recomendo não baixar esperar lançar um hack sem virus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Lixão nun vale a pena nem baixarem o conteudo desse :emo:

Fazer 30 posts de conteudo, isso sem contar que flood = ban.

c vai fazer um hack meu amigo fassa um que o pessoal passa usar pq esse foi um grande FAIL deveriam dar ban em vc

 

meus comentarios sobre o hack:

:chingando::chingando:%£$#:chingando:uta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano por que você exige tanto?

 

eu entendo muito bem que voc^^e eh o adiministrador da Start Cheats mas nçao cobre de nós, apenas poste por sua boa vontade, mas entendemos que você quer ver seu tópico crescido, e você divulga ele indiretamente para nós, mas mesmo assim mano, não é necessário você fazer isso.

 

Você não merece closed mas está exigindo muito, 30 posts é muito. eu sei que eu tenho 220 mas tenho 3 meses no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat útil porém,o que necessita p/ usa-lo é desperdicio de tempo e propaganda,ninguém vai receber serial algum só mandando mensagem para esse "Sobek" por que pelo que li no forum ele mesmo disse que para ele mandar o serial precisa-se criar 30 tópicos úteis para enfim ele enviar o tal dito cujo.

 

Dito pelo proprio individuo.:O GM me falou que só poderá enviar o serial apos eu fazer 30 posts uteis ao fórum olha a msg abaixo que ele me mandou:

 

Eu entrei em contato com o Sobek e olha só o que me foi informado:

 

argus,

 

Sobek respondeu a mensagem intitulada "HACK".

 

Sobek disse:

================================================== ====================

para obter o serial você precisa postar 30 topicos no forum, nao precisa ser só na area grand chase, pode ser em outras areas também, assim que tiver feito os 30 topicos com bons conteudos me avise que passarei o Serial

 

(então pessoal não percam seu tempo,tal tópico feito é ínútil pelo fato de não ter dado os detalhes p/ o uso,dado ao fato de ser primordial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para utilizar o conteúdo/Obter um serial, precisa ir em outro fórum, registrar-se, e enviar uma mp para o Adm deste fórum, como não queremos que nenhum de nossos usuários vão para outro fórum, o tópico foi fechado, e o download removido.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.