Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super mãos de zumbi 2 + speed knife

johnnylx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal meu nome é Johnny venho trazendo mais um hack muito bom pra vcs

sabe quando vc ta jogando quarentena e vc é zumbi tem que quebra aquelas porta

ou aquela jaula.........Enche o saco né ?

Por isso venho trazendo esse hack muito legal vc fica com uma mão de zumbi muito rapida quebra aquelas portas em menos de 20 sec ! ! ! ! ! !

Tutorial

Faça o Download (final do topico) vai abrir o WINRAR ai vai ter uma pasta escrito super mãos de Zumbi 2 abra a pasta vai ter somente um arquivo que vc vai coloca na pasta game do CABR caso aparecer para substituir arquivo coloque "sim"

pergunta !

onde fica a pasta game ?

R=> vc vai onde instalo o jogo clique na pasta Combat Arms dentro da pasta Combat Arms vai ter a pasta game resumindo "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game"

Download>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos pelo topico>>johnnylx (eu)

Creditos pelo Modding>>marcoslx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem scan manow so olhar o scan e verdadeiro

coloque prints ou video no post para as pessoas verem.

Meu CABR> num ta pegando tenho que baixa mais vcs pode testar tem o scan como vc pode ver

galera da WC eu num postei foto pq meu CABR> nao ta pegando tenho que baixar denovo!!

Mais tem o Link de scan ali e verdadeiro olhe la e ver se tem virus!!

Link para o comentário

postpunido.png:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico:
Link para o comentário

:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico:

avisado por floodpostpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.