Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando coisas de graça na net

mickx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já pensou em pegar um monte de coisas de graça na internet? Há, é possível graças ao Neobux, um site P-T-C. pay-to-click ganhe-para-clicar.

Como funciona?

simples! A cada dia você recebe 4 anúncios para clicar cada um valendo 1¢ em dinheiro americano, em 1 mês você consegue u$ 1,20 isto se não tiver referidos. Oque são eles? Você aluga 3 membros para que quando eles cliquem, você também recebe o dinheiro deles, ou seja aluguei 3 referidos, então se todos eles clicar no anúncios todos os dias eu irei ganhar 12¢ por dia + 4 centavos seus, isto dá 16¢ ao dia , isto dá u$ 4,80 por dia e claro se você indicar algum amigo para entrar no Neobux e eles registrarem e clicar todos os dias no anúncio você também ganha o que ele ganhar! isto já da 20¢ ao dia isto já dá mais ou menos u$ 6,00 ao mês !

Ok, mas oque eu compro com 6doláres? Uma bala?

Não , amigo! Existe um website que vende produtos importados da china com frete grátis os produtos do website são muito baratos, comparemos :

Um simples boné da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

custa no mercado livre algo em torno de 75,00 reais com frete grátis.

Agora no site que eu falei, o mesmo boné, da New York New Era custa em torno de

doláres! com frete grátis, ou seja em mais ou menos 1mês e alguns dias participando do neobux e clicando todos os dias você consegue comprar este belesinha de graça!Além disso você pode ficar rico, comprando produtos do website chines e revendendo no mercado livre. Um exemplo :

Nintendo DS Edição de colecionador - Super Mario Bros :

custa

no site chinês! O mesmo produto encontra-se por
reais no mercado livre, viu a grande diferença de preços? Você pode comprar o boné do site que é um dos itens mais baratos e que custam um pouco aqui no Brasil, VENDER no website mercado livre, e com o dinheiro comprar membro golden no Neobux que ao invés de 4 anuncios, são 8 e tem uns negocio a mais lá e com o tempo comprar o Nintendo DS e vender no mercado livre! Simples não?!

Produtos importados da china com fretes grátis? SÃO FALSOS. KKK

meu caro imbecil. os produtos são originais a questão é que são da china e por isso são baratos, e sim frete grátis, o único ruim é que se você comprar muitos produtos à cima de 100reais é muito fácil para na alfândega e você ter que pagar o juros, mas se você por o produto no carrinho e gastar 1¢ a mais eles mandam como gift e não é parado na alfândega! O site é

para comprar / registrar no Neobux é preciso uma conta no paypal e pronto!

aproveito e fico rico. (:

Não é um processo rápido, mas não por isso é um processo demorado. Para conseguir vários produtos basta ter força de vontade, eu já encomendei meu boné da New York.

Outra coisa, como vem da china e de navio deve demorar 1mês o máximo são 2mes(es) portanto, quando encomendar não espere que demore 1dia!

O post ficaria melhor em fórum ipb. e_e

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.