Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como hackear conta Dofus por endereço eletrônico! o.O

Forever THD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gnt, quero postar uma descoberta por minha equipe q vai arrasar. Vo postar em vários locais, sites, etc., pois é a maior novidade hacker dofus do momento, =).

Agora se hackeia contas do dofus por um endereço eletronico robotizado.

N sei quem teve a criatividade mas funciona msm.

Bom, todos devem estar curiosos para saber do q se trata, entao vou explicar passo a passo o q fazer:

1- Primeiro, voce deve acessar seu endereço eletronico (e-mail).

2- Vc deve mandar uma mensagem para o endereço [email protected]

3- Sua mensagem deve ser da seguinte forma, n mude ou erre nada, ou n irá dar certo (no lugar dos parenteses, coloque o q se pede, =p):

[your_nick]>(coloque o seu nome de usuário Dofus)<dofus

[your_password]>(coloque sua senha Dofus)<dofus

[target_nick]>(coloque o nome da conta ou de um personagem da pessoa q vc quer hackear)<dofus

>[look for the password of the target]<

4- Feito isso dessa forma (se quiser pode copiar aki e colar na mensagem do teu e-mail), aguarde um tempo, q pode levar de algumas horas a 3 dias ou mais '-', e vc vai receber uma resposta com as seguintes palavras: "Its operation was successful. Please wait until it is processed and sent you an email with the factor order".

5- Após essa mensagem, aguarde mais um tempo até q seja processada sua operação e q lhe seja enviada uma resposta com a senha. xD. Isso pode demorar o mesmo tempo q levou a mensagem anterior a chegar.

6- Agora é so esperar, e será mandada uma mensagem a vc com a senha do usuario q vc quer, ^^. E apesar q em alguns casos pode demorar 1 semana para obter a senha, os resultados sao excelentes, e é o unico meio de se conseguir hackear uma conta Dofus.

OBS: O "hack" está totalmente seguro e aprovado. Livre de vírus ou algo q te prejudique. Foi testado bastante vezes. Eu, sinceramente testei e aprovei, pq n ia ficar fora dessa, xD.

Qualquer dúvida, mande mensagem no meu e-mail, [email protected]. Boa sorte e aproveite! Até mais, ;D.

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.