Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Frases do community CROSSFIRE não permanecem salvas !! me ajudem ai !!!

hitmanbolado
 Compartilhar

Pergunta

:chorando: ae galerinha da web tranquilo... esta é minha primeira vez, não tenho muita paciência pra ficar escrevendo..rsrs, mas preciso muito da ajuda de vocês.

É o seguinte...quando entro no crossfire, vou ao community para criar os "floods", faço tudo certo digito e salvo até ai tudo certo. Enquanto jogo, funciona legal e ai vem o problema.

Quando vou jogar clan server as mensagens simplesmente desaparecem (obs.: eu não sai do crossfire, não reinicei o PC e não usei qualquer tipo de ferramenta parecida com o Ccleaner) e ai está meu grande problema...

Sempre crio frases de efeito, até legais mas toda hora tenho que ficar digitando elas é um saco. Alguem sabe como deixar elas salvas direto, mesmo reiniciando o PC ??

Me ajudem por favor desde já agradeço ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vai em opções e tem community mano, se você por la as suas frases, no F4 F5 F6 F7 e F8

elas ficam salvas!

a não ser que tenha algum erro que não deixe elas salvas!

se tiver algum erro, reinstala o jogo!

abc'z

Link para o comentário

• 0

AE SASUKE-KAN VLW MANO !! deve haver algum erro mesmo no crossfire... porque digito salva e tudo, dai pode contar 1 hora mais ou menos e "vu-a-la" sem mensagens salvas !!! realmente ta xato já !! mas de boa !!

Achei que fosse algum erro no meu crossfire dai baixei outro no site da Z8 formatei o pc e instalei tudo de novo... deu uma puta trabalhão !!!

E mesmo assim não salvam as frases... depois de um tempinho as frases simplesmente desaparecem !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.