Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats deixando sem Lag no Gunz + Cheaters atualizados

~~du~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixar s/ Lag de vídeo

Estou aqui para postar um tutorial de como deixar sem Lag no Gunz que muitos já conhecem e outros não essa configuração, não sou uma pessoa que faz tópicos de cheaters e sim ajudo os cheaters em dúvidas em criação de cheater e necessidade de haver algo novo.

Tenho muito lag quando vou jogar, minha placa de vídeo é péssima, o que eu faço ?

R:Bom primeiramente vamos editar o "Config.xml" que está dentro da pasta do Gunz.

Você vai dentro da pasta do Gunz, qualquer gunz, the duel/ Euro/ Mocro/ Systen/ etc.

Chegou na pasta do gunz vai ter um arquivo que tem uma figura de um "mundo" o Config.xml, clica nele com o direito do mouse e "Abrir com bloco de notas".

Agora você vai observar que tem um monte de comandos do jogo, comandos de alteração de vídeo, som, teclado, macros, etc.

Vai na linha onde está escrito <MAPTEXTURELEVEL>0</MAPTEXTURELEVEL> em <VIDEO>, agora você pode observar que tem zero entre os sinas de maior/menor, você troca o zero pelo número sete.

Pronto você já fez tudinho pra deixar ele sem lag de placa de vídeo, basta salvar o bloco de notas.

O que você não pode fazer para tirar essa "qualidade de vídeo" ?

R:Você não pode mexer em configurações apertando "Esq" dentro do gunz, ou seja você tem que fazer seus macros antes de fazer esse esquema de deixar sem lag de placa de vídeo, caso você mexer nas configurações, vai ficar alta qualidade, então você vai ter que fazer o bug de novo no bloco de notas.

Imagens:

tutorial2h.jpg

tutorial1d.jpg

tutorial3i.jpg

Esse tutorial é ótimo com o cheater do "matheus44322" ele não dá lag algum, pode ficar tranquilo e com cheater, cansado de travar com Isane Massives? rs.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/686888-pacotao-hacker-duel-corinthians-injector-webcheats-v1.html

Como faço risada "bugada" no Gunz ou algo semelhante ?

R:Primeiramente todos chamam de bugada, mais não é bugada e sim rápida! Para você fazer ela é muito simples, basta escrever no macro em configurações, você escolhe qualquer F's para fazer isso no macro:

/Laugh (F1)

/Provoke (F2)

/Cry (F3)

Aperte "Ok", agora só basta você defender com a espada e segurar o F1 ou F2 ou F3.

Observação: Sem cheater você não pode fazer macro de Chorar no The Duel.

Créditos do tópico & Tutorial Du

Créditos do Tópico cheater matheus44322

Ps: Coisas velhas & simples que muita gente não sabe e fica perguntando no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss num é que funciona mesmo ?

Tirou todo o lag de vídeo que eu tinha com o gráfico do jogo!!!

Ótimo tutorial, assim que é bom !!! Sempre ajudando os iniciantes que não sabe coisas de usuário antigos ou seja básica.

Adorei, merecia até fixo!!!

Tem o de tirar o Son para não dar lag, estava vendo, mais acho que isso não resolve muito o do config resolve mais...rs

Pior que esse seu tópico não tem nenhum parecido aqui na Web Cheats.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.