Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Tirando Lag do GC e do PC.

Merece fixo?  

1. 1. Merece fixo?

• Claro que sim!
      0
    • Não foi CRT + C CRT + V "EUAHEUAHEUA"
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal da Wc Hoje vou estar postando algumas ferramentas para o melhor desenvolvimento do PC e do GC.

Tutorial

Advanced Systemcare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu •Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Download

[DOWN]

[/DOWN]

CCleaner

Esta ferramenta, chamada de Limpador de Dispositivo possui uma grande quantidade de opções de sequenciamento de dados e de numero de vezes que os dados são sobrescritos. Há uma forma segura (que sobrescreve apenas o espaço vazio no disco) e outra que apaga todas as informações contidas num drive. Esta ferramenta é ideal para quem quer eliminar qualquer traço de utilização de um disco, seja ele fixo ou um drive removível.

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Game Booster 2 Beta

Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Instant Memory Cleaner

Instant Memory Cleaner é um programa que reduz os processos correntes do seu computador para um mínimo necessário, retirando tarefas inúteis da memória física e acelerando o sistema. Muitas vezes, quando passamos horas trabalhando no micro e executando as mais diversas ações, o sistema acaba armazenando, de forma natural, resquícios dos processamentos.

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Obs-> Você deve está se perguntando aonde está o scan, Bom não é necessário pois os arquivos estão linkado no baixaki.

Obs²-> nem adianta falar que é CRT + C CTR + V porque se for pode me mandar o link que eu removo a mensagem, então antes de criticar preste bem anteção.

Bom pessoal é isso espero que gostem e clikem no + agradecer "rsrsrsrs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que seu tópico é desnecessário, pois ja tem vários tópicos sobre isso.

Inclusive, tem o tópico do Haseo explicando isso, super detalhado e bem explicado..

Aqui esta o tópico dele: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/85457-dicas-diminua-o-lag-no-grand-chase.html

No tópico dele, além de esta super completo, muito bem organizado e com SS's, tem até vídeo aula.:yes:

Enfim..

Acho que não precisaria desse tópico, pois tem vários tópicos sobre isso.

Da próxima vez, pesquise antes de criar algum tópico.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Tipow eu gosto de algumas criticas, mas eu Postei aqui algumas ferramentas para tirar o lag, se você reparar no tópico do haseo não tem nehum programa a não ser o CClenear, e tenho visto algumas pessoas com lag em seu GC, dai eu criei esse tópico, porque muitos da WC são novatos e não sabem nem pesquisar e tais, criei o tópico para facilitar que alguns membros não criem tópico na área de Dúvidas.

Obs-> Tire essa sua sign imediatamente você esta fora das regras e pode levar ban, pqp vc ripou uma sign.

Link para o comentário

Sim mais a intenção foi boua, tipow é pra ensinar algumas coisas aos novatos que entraram agora para WC, então isso facilita os novatos a conseguir resolver suas Dúvidas ao inves de criar tópicos na área de Dúvidas, bom eu penso sempre alto apra melhorar o forum, mas os propios membros criticam;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.