Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida ( Sobre C4ds )

Compartilhar

Pergunta

Olá, Minha duvida eh meio idiota ._.'

Mas fazer oqe ... è_ê'

Seguinte, Eu gostaria de fazer como fazer as C4ds com fundo transparente pra mim usar ... ¬¬'

Nunk Usei siqer PhotoShop , entao n me xingem e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Geralmente não fazemos c4ds, ja pegamos as mesmas prontas e baixamos, em pack ou mesmo individualmente. Pois bem, as com BG transparente geralmente são as 3d's, e o formato é .png

O maximo que posso te falar é isso, para baixa-las basta procurar aqui mesmo na webcheats.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 0

O que é C4D's e como se faz?

- C4D ou Blend é uma imagem em .bmp ou .png, usada como efeito de fundo e outras coisas em signs, walls e ademais trabalhos do GIMP.

- Você pode fazê-las a partir de programas como o Blender, o Cinema4D, 3D Studio Max ou Apophysis.

- Você pode encontrar C4D's prontas em sites de renders, nas categorias Abstract Renders e Factal Renders.

- Um site gratuito e que eu indico é o Planet Renders, no qual é nescessário criar uma conta, compensará muito com o tempo que você pode demorar fazendo recortes.

Então lá você acha mais facil.

Até mais, See Ya !

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.