Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Velocidade Hack

jppos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se funfa mesmo é baum vo tenta aki

eu jogava grand chase

lv 45 com todos krinhas

todas na ultima clase

super donater

husauhsauh

q droga

n da pra hackia a mana tipo até fica com o quanto vc quise de mana mais é como se vc tivesse sua mana normal

tenta descubri otras coisas como.......

muda o lv

muda skill

eu to tentanu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei .. ñ esta aprovado .. istu so da para ver a velocidade no seu pc .. c vc for ver vc andandu no outro PC tua velocidade n muda .. e quandu aumenta sua vlocida .. na qual so da pra ver no proprio PC .. o Char anda com LAg

Link para o comentário

Esse tal "hack" não funciona! É que nem o Hack Speed do Tibia, que você aumentava até 1000x a sua velocidade.

Isso é bestera, não aumenta nada, só aumenta o lag ;X

Uma prova de que não funciona é tentar aumentar lvl, skill, life, mana, gold...

Ele continua normal, porém em seu client ele é modificado. O que não ajuda em nada.

Antigamente "hacks" assim eram chamados de Ilustrator e de Modifiers...

Pessoal, não percam seu tempo, mas ao dono do tópico, se você não sabia disso. Foi sim, uma bela descoberta!

Link para o comentário

já tenho o moon light aki em ksa tenho q faze o download desse ow posso usa o q tenho aki?

GOSTOU CLICK AKI >> post_thanks.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
>>upe meu bixin :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eh so da um click nao custa nada ;)(evolua minha cidade :D)

cigarettepacketor2.jpg d34a781.png e5ed5007bbd048e586d5fbe8cf097004.0.gif

duplepostda6cm1.gif

fans:

binuzimfanbarod9.png

oigresfanbarrfr6.jpg

Link para o comentário

Não tem como modificar velocidade, skill, life, mana, gold, etc por varredura de memória. No caso o que esses programas fazem é mudar o valor da memória que o usuário está vendo, o que não modifica nada pois é o famoso "client-sided", ou seja só você vê e os outros que estão online vê seu char normalmente. O único jeito de mudar esses atributos seria invadindo o servidor da cipsoft, o que já aconteceu algumas raras ocasiões que a cipsoft teve que dar reset no servidor.

Link para o comentário

O único modo de você usar esse tipo de cheat (que normalmente é server sided) é pensar em algum valor que nenhum dos programadores da CipSoft pensou... boa sorte pra vocês, vão ter bastante trabalho pela frente....

Link para o comentário

Esse tal "hack" não funciona! É que nem o Hack Speed do Tibia, que você aumentava até 1000x a sua velocidade.

Isso é bestera, não aumenta nada, só aumenta o lag ;X

Uma prova de que não funciona é tentar aumentar lvl, skill, life, mana, gold...

Ele continua normal, porém em seu client ele é modificado. O que não ajuda em nada.

Antigamente "hacks" assim eram chamados de Ilustrator e de Modifiers...

Pessoal, não percam seu tempo, mas ao dono do tópico, se você não sabia disso. Foi sim, uma bela descoberta!

O Rhissan disse tudo. Parece que você está hackeando, mas não está. É apenas um hack pra você, que não influencia diretamente no jogo. Um bom exemplo disso é o TibiaBot NG, que tem um Outfit Hack, mas só você pode ver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.