Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Moonlight da erro no meu PC [Ajudem Plx]

mariobatera7
 Compartilhar

Pergunta

:( Gente mi ajuda plx.

O Moonlight ta dando erro no meu pc .

Tpw

Eu abro o Gc, Abro o Moonlight, aperto entrar, seleciono main.exe, dai o pc reinicia sozinho.

Ai um kra mi flo q era pra eu tira a opçao Reiniciar automaticamente em [iniciar] [Clicar com o botao direito em Meu computador] [Propriedades] [Avançado] [inicializaçao e recuperaçao] dai desmarcar.

So q dps q eu desmarquei, qdo eu vo abri o hack, ele aparece uma tela azul flando q deu erro e talz :(

Se algm souber o q eu tnhu q fazer mi ajuda plxxx

Vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Simples, seu pc é anti-hack, asuhehausehuase

Você tem pouca memória RAM?

Talvez você esteja sobrecarregando seu pc com o GC+HackShield+Monnlight+Programas padrão do windows.

Tena fechar os programas que você não usa, ou que você não "precisa"(msn, iexplore, firefox...entre outros).

Boa sorte ae "birigudo" .-.

Link para o comentário

• 0

Aew alguem mi ajuda uq eu faço para o moonlight engine 1236.4.0.12 entra no gc?? ajuda aew!

quando eu usava o extreme evolution 8.0 dava erro agora tenhu medo q de erro dinovu :(

pur favor ajudem!! eu desmarquei a opção lá Reiniciar Automaticamente!!tenhu medu q de erro :(

se pudem me ajudar a o Moonlight engine 1236.4.0.12 passa pelo Game Guard do Gc Season 2 e quando xega o 3 tbm passa :D agradecido^^a quem me ajuda hehe :D

----------------------------------------------Lvls e Posts Rates :D-------------------------------------------------

----------------------------------------------Posts--------------------------------------------------------------------

-----------------------------------[ x ]1 Post | [ ]10 Posts | [ ]20 posts | [ ]30 Posts-----------------------------------------

----------------------------------------------Lvls----------------------------------------------------------------------

-----------------------------------[ x ]Elesis 37|[ x ]Lire 24|[ x ]Arme 26|-------------------------------------------------------------

-----------------------------------[ x ]Lass 24|[ x ]Ryan 22|[ x ]Ronan 28|-----------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------:p ACC Deluxe kkkk :p------------------------------------------------

Link para o comentário

• 0

cologuel, o seu problema é fácil de resolver.

Quando você clica em ENTRAR(no patcher), você corre pro Moonlight, depois seleciona o Main, mas tem que ser rápido, depois que aparece a mensagem de "Aguarde um instante" o Main.exe some da lista de processos, aí full deal tudo, sacou?

Quanto ao resto, se full diram, asuehaseauhse eu num sei responder não, malz ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.