Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cash no GunBound sem hacker

Posts Recomendados

Ola, aqui eh o Christyan com meu segundo topico, mas naum deu serto o primeiro.

Tomara que esse de serto.

O que é o A.W Surveys ?

A.W Surveys é uma empresa vamos dizer que mais o menos de "divulgação" eles recebem dinheiro de outras empresas que se cadastram para eles divulgare... e como é feita essa divulgação ? Simplles, você registra no site e completa as pesquisas sobre o site, é muito simples pois você só precisa acha o que acha sem melhors detalhes se mprecisa nem visitar o site se qué, ou seja A.W surveys é uma empresa que te paga em torno de 4 U$ por pesquisa para você dizer o que acha dos sites lá cadastrados

Eu só posso compra Cash com o A.W Surveys ?

Claro que não, com seu dinheiro você pode fazer o que quiser eu por exemplo comprei uma conta premium no RapidShare.

Quanto mais o menos eu conssigo por dia

Bom, eu tenho certeza que no mínimo 40 U$ por dia você conssegue se você loga e fazer as pesquisas, mais se você se esforça até uns 112 U$ você conssegue.

Isso funciona mesmo

Concerteza, não precisem duvidar isso REALMENTE funciona... muitas empresas eu conheco que prometem isso... até pagam mais são micharia agora A.W Surveys não... essa ai funciona diverdade

Mais então chega de papo e vamos lá...

Você deseja ganhar dinheiro e compra seus cash assim como eu fis ( Comprei 60k de cash ) ?

Registrando...

site para se registrar >

<a href="http://www.*************************************kikasagas"> $6.00 Welcome Survey After Free Registration!</a>Preencha o formulário de cadastro com seus dados de login:

Clique em Create free account e pronto, você está registrado... agora é só logar.

Retirando o dinheiro...

Para retira o dinheiro também é muito simples pessoal porém é obrigatória a conta no PayPal por tanto se vocês não tiver, criem !!

Quando você estiver logado logo abaixo ao quadradinho que te informa quanto você tem, clique em Reedem Money...

Selecione o quanto você deeja retira (O minimo é 75 U$)

Informe os dados da sua conta no paypal e clique em OK...

Imediatamente seu dinheiro estará disponivel no Paypal.

Obrigado pessoal... até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.