Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Private]Vagas na staff!

Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui recrutar GM's para um novo servidor de Grand Chase, o servidor sim, está pronto, porem precisamos de vocês para crescermos mais ainda e podermos lançar o servidor para ficar!

Caso queira participar mante as questões abaixo respondidas corretamente para o e-mail [email protected] vamos as perguntas:

Basico:

Nome Completo:

Já teve experiência com ADM/GM/MOD ou algum cargo?

Quanto tempo ficou com o cargo?e se saiu por que?(Caso tenha)

GM:

Quanto tempo ficaria online?(in-game)

Quanto tempo ficaria online?(forum)

Teria paciência para aceitar o suporte mesmo não fazendo ideia do que seja?(tentaria?)

Faria salas de suporte in-game diarias?

Abriria mão de uma vitória para atender uma "PM"?

Apresentaria trabahos para melhorar o jogo?

Tem experiência com programação?Designer?

Erros basicos:

Como você explicaria a solução para os erros:

DC após qualquer modo de jogo?

Hackshield alterado?

17c Game guard?

DC ao entrar na sala?

Itens em branco?

Como comprar itens de cash?

Bem, sei que as perguntas são muitas e bem exaustivas, mais isso da a total certeza de termos GMs preparados e atentos a tudo que acontece.

Critérios basicos que contam na avaliação:

1: Escrita

2: Coerência

3: Respostas elaboradas

4: Responsabilidade

5: Respostas criativas e constutivas.

Bem, espero que vocês tentem o maximo, e esses 5 critérios prestem bem atenção e respondam o mais elaborado possivel.

Somente as inscrições pelo e-mail serão validas, porem recomendo que postem aqui para avisar que ja foi enviado

Resultado: 24/01/11(prox Segunda-feira)

Forum lançado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso de duvidas entre em contato com nosco em "suporte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Meu nome é ~JoHnNyY/Lass2007 essa acc aqui e porquê o jonny levo ban 7 dias u.U e o lass e de outro fórum.

Nome Completo:João Marcus Monteiro Bastos

Já teve experiência com ADM/GM/MOD ou algum cargo?:Já fui ADM de 2 Server de GC e gm de um jogo da lug chamado The Duel.

Quanto tempo ficou com o cargo?e se saiu por que?(Caso tenha)fiquei nos Server ate os donos fecharam o Server e o the duel sou gm até hoje.

Quanto tempo ficaria online?(in-game)Eu estudo de Manha e Fico de Meio dia até Meia Noite e nos sábados e domingos quase 24h

Quanto tempo ficaria online?(fórum)O mesmo acima ^^

Teria paciência para aceitar o suporte mesmo não fazendo idéia do que seja?(tentaria?)Sim

Faria salas de suporte in-game diárias?Claro é pra isso que quero ser GM

Abriria mão de uma vitória para atender uma "PM"?Claro,falaria pro meu oponente esperar ou se ele me matar e agente continuar depois.

Apresentaria trabalhos para melhorar o jogo?Claro Tenho Um Experiência em Programação ode Design, alem de criar promoções chamativas ^^

Tem experiência com programação?Designer?Como disse acima, faço curso em uma escola de informática chamada Saga, e também faço cursos via internet com vídeo aulas

Erros básicos:

DC após qualquer modo de jogo?Falta de arquivo de atualização ou do Server ou do próprio usuário

Hackshield alterado?Falha em atualização total do hackshild, usuário que o modificou ou falta de Alguma DLL Importante no Windows/Mac

17c Game guard? Esse tipo de erro só acontece com falta de DLL,host,ou algum arquivo corrompido do PC ou do gc

DC ao entrar na sala?GM Chato o/ KK, erro normal do PC, computador ligado a muito tempo e começando a travar e falhar ou internet que deu um mines top(deu uma parada na transmissão de arquivos por um milésimos de segundo) fazendo ele levar dc

Itens em branco?Esse eu já sofri!Todos esses são causas:Falta de Atualização.Arquivo Corrompido ou arquivos faltando,ou até DLL de arquivos da placa de vídeo se for Nvidia e bem provável que aconteça

Como comprar itens de cash?Depende do Server, mas como acho que este será com web shop, falaria o link pedia pra que logar-se no local e clica-se nos locais da web shop ,dependendo do site

Link para o comentário

Venho aqui recrutar GM's para um novo servidor de Grand Chase, o servidor sim, está pronto, porem precisamos de vocês para crescermos mais ainda e podermos lançar o servidor para ficar!

Caso queira participar mante as questões abaixo respondidas corretamente para o e-mail:

[email protected]

Basico:

Nome Completo:

Já teve experiência com ADM/GM/MOD ou algum cargo?

Quanto tempo ficou com o cargo?e se saiu por que?(Caso tenha)

GM:

Quanto tempo ficaria online?(in-game)

Quanto tempo ficaria online?(forum)

Teria paciência para aceitar o suporte mesmo não fazendo ideia do que seja?(tentaria?)

Faria salas de suporte in-game diarias?

Abriria mão de uma vitória para atender uma "PM"?

Apresentaria trabahos para melhorar o jogo?

Tem experiência com programação?Designer?

Erros basicos:

DC após qualquer modo de jogo?

Hackshield alterado?

17c Game guard?

DC ao entrar na sala?

Itens em branco?

Como comprar itens de cash?

Bem, sei que as perguntas são muitas e bem exaustivas, mais isso da a total certeza de termos GMs preparados e atentos a tudo que acontece.

Critérios basicos que contam na avaliação:

1: Escrita

2: Coerência

3: Respostas elaboradas

4: Responsabilidade

5: Respostas criativas e constutivas.

Bem, espero que vocês tentem o maximo, e esses 5 critérios prestem bem atenção e respondam o mais elaborado possivel.

Somente as inscrições pelo e-mail serão validas, porem recomendo que postem aqui para avisar que ja foi enviado

Resultado: 24/01/11(prox Segunda-feira)

Forum lançado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Caso esteja errado de postar um forum aqui, me avise que irei retirar o mais rapido possivel.

Caso de duvidas entre em contato com nosco em "suporte"

Link para o comentário

Nome Completo: leonardo freitas lopes

Já teve experiência com ADM/GM/MOD ou algum cargo? sim todos os 3

Quanto tempo ficou com o cargo?e se saiu por que?(Caso tenha) 1 ano

GM:

Quanto tempo ficaria online?(in-game) 12 horas

Quanto tempo ficaria online?(forum) 4 horas

Teria paciência para aceitar o suporte mesmo não fazendo ideia do que seja?(tentaria?) sim tenho paciencia

Faria salas de suporte in-game diarias? sim

Abriria mão de uma vitória para atender uma "PM"? sim

Apresentaria trabahos para melhorar o jogo? sim

Tem experiência com programação?Designer? programaçao o que seria ? mexer em sql ? se for sim design n

Erros basicos:

DC após qualquer modo de jogo? firewall

Hackshield alterado? hosts alterado eh so mudar para o ip do gameguard br atualizado

17c Game guard? servidor offline ou manutençao

DC ao entrar na sala? firewall

Itens em branco? bug do servidor

Como comprar itens de cash? ir ao webshop do site

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.