viinc 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 mano gostei funfo vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Eu Uso Normalmente =) Video aula será postada em 2h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Affs esse hack tem muito virus!esse vai dar merda no pc,não baixem..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Se vai dar"merda no pc" porque eu uso e nunca deu? =) teste e espere 2 dias e veja se seu pc sofreu algo =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smlukinha 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Isso e puro virus afs .Sorte q meu antivirus detecto se n tava todo ferrado .Nem ligar ele iria ligar com esse virus afs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Bom pra vc =) Muitos gostaram só voc~e e suas contas fakes que não =D VIDEO AULA ESTÁ SENDO POSTADO NO YOUTUBE E LOGO ESTARA NO TÓPICO SINTO MUITO A DEMORA POREM ELE PESA 245MB -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ticonpro 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 editado pela moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Vidoe Aula Adicionado ao tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TedBundy 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Vlew" pelo hack aee !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 @Membro Avisados/Infracionados por Flood Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx159 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Porque Quando eu entro na parede eu vou direto para baixo do chao? em relicts ghost mode ? quero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 funfa mesmo,testei numa acc fake,so q qnd fui relogar ela ja tava banned,entao nao tedou +. -------- Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirevitor 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Esse hacke ta muito DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 tambem tem jeito no M.M port vc fica onde tem vairias caixas amontuadas que de vez enquando fica umas pessoas la em cima, la num da erro eu so nao posto um print pq num to no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Dando Disconect aqui :( nem começa a joga. eu entro na sala, entro no jogo e ei da Disconect. Ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeimortal 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 vey joguei um dia com esse hack e no outro n funciono pq ???/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorostje 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 o que é DevInject, e onde consigo? e não consegui baixar o scan. como fasso? obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 esse hack nao esta funcionando ! unica coisa qe funciona e os virus no pc :@ :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonreis201000 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 mano levo meu thx funfo legal :D... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric20 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ho ontem eu tava jogando com o hack agora hoje quando fui jogar da dc direto pq?:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanne77 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 :malvado:Funfa mais da client erro dentro das salas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Client erro é só vc n entrar em certos lugares =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric20 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 quade tu vai me rresponder pq deu dc hoje e hontem nao deu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 688 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ta funfando mais ta dando Disconnect Server =X renova ele ai Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric20 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ta funfando mais ta dando Disconnect Server =X renova ele ai e mesmo o meu do mesmo jeito pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados