Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Atravessar Paredes(Usando Glitchs)

Posts Recomendados

Hack de Atravessar Paredes(Usando Glitchs E SEM ERRO)

Bom Galera PARECE QUE O HACK ESTA PATCHED SINTO MUITO =/

NÃO USEM MAIS SENÃO IRA TOMAR BAN DE 1 SEMANA.

Foi bom euqnato durou rapaziada agora já era =/ se ouver um hack novo eu trago pra vcs =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso eh comun agora =P se vc fizer muitas vezes isso acontece.Tenho uma dica.

Mate 5 pessoas e se mate =) depois use só o no recoil e não entre debaixo do mapa denovo atémorrer umas 3 vezes jogando normal =0.

Isso agora é comum porem da pra jogar =).

Esse erro normalmente acontece porque você entrou num lugar errado =P tente entrar aonde eu mencionei e fike andando pelo mapa =)

Link para o comentário

tenho uma duvida , aki nao funfou , fiz tudo certo igual está no tópico , só q ai qnd estou na sala , antes de dar join game , aperto F9 e nao aparece nenhuma janelinha , c puder me ajuda ai , vlw , uso o windows xp , to saindo agora , responde se puder ai q amanha eu leio ,

Valeu :yes:

Link para o comentário

Galera desculpe a demora para Responder as duvidas vou editar este p-ost aquí os que tiverem duvidas vejam se já não foram respondidas.

Não é nescessario baxar o scan o.O apenas veja se gosta da quantidade de virus ou não pra isso que ele serve =).

O ERRO 24 ACONTECE QUANDO VOCÊ ENTRA EM CERTOS LUGARES E FICA DENTRO DELES COMO POR EXEMPLO METADE DO CARINHA PARA FORA E METADE PARA DENTRO.

A lerdeza do personagem pode ser tirada com somente o no recoil =).

Logo estarei uplodando em varios sites diferentes =).

EDIT:

Media Fire e rapid share adicionados aos mirrors =) Tópico Corrigido para melhor visualização de todos hoje vou adicionar mais alguns mapas ;D

EDIT2:

Estou fazendo uma VIDEO AULA e logo postarei no tópico =).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.