TheSleep 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Alguen poderia me passar esse arquivo : resset/skill_jin1.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ok ta Ae Upei pelo mega upload se presisar ser outro link me avisa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheSleep 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 orbigado ooo maaan ajudou muito tou precisando desse agorah: texture/loading.kom =/ aa vc sabe onde coloca o arquivo skilljin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 @TheSleep Pasta Reste Skil Jin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e este na pasta texture :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
TheSleep 0
Alguen poderia me passar esse arquivo :
resset/skill_jin1.kom
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
TheSleep 0
orbigado
ooo maaan ajudou muito
tou precisando desse agorah: texture/loading.kom =/
aa vc sabe onde coloca o arquivo skilljin?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
'Hibari' 4
@TheSleep
Pasta Reste Skil Jin
e este na pasta
texture
:piscadela:
Pela glória de Canaban...
Meu amor por aqui ira permanecer!
...