Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor geito de Upar, Rápido e Quase Seguro

alex_alex
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° Abra seu CE no caso o meu é o MoonLight.

2° Abra seu Grand Chase, espere atualizar, ou so espere aparecer o botaozin pra 'ENTRAR"

3° Após você ter apertado em ENTRAR, corra :D para seu MoonLight, clique no computadorzin em cima parte esquerda, e selecione "main.exe'' (Sem Aspas)

4° Entre na sua conta!

---------------------------------------------/----------------------------------------------/---------------------------------

HACKS

Aperte em "Add address manually", coloque01046550, como nome pode por qualquer coisa, eu por exemplo coloco "Stage", deixe como está e aperte em OK. Pronto seu stage Hack Tah Pronto!.

Continente Vermécia

Floresta do Desafio -2

Torre Sombria - 4

Praia Carry - 5

Calabouço Gorgos - 7

Templo Oak - 5

Floresta Élfica - 7

Cidade Abandonada - 8

Castelo de Gaicoz -9

Cemitério Dos Mortos - 8

Pântano Esquecido - 8

Vale do Juramento - 8

Arredores do Muro de Serdin - 4

Continente Elia

Castelo Cazeaje - 14

Catacumbas de Kastulle - 14

Ruínas de Kastule - 14

Continente Ellia - 12

Ponte Infernal - 11

Mar de Patusei - 11

Templo de Fogo - 11

Fim de Verméncia - 15

Continente Xênia -

Chegada em Xênia - 9-Lenancien 10- Octus

Templo da Luz - 5

Vale da penumbra - 5

Créditos : victor08

----------------------------/--------------------------------------------------------/-----------------

One hit:

(Com a Arme)

1º Vá no praticar com Maga [ 1ª classe da Arme ]

2º Dê First Scan em 16256

3º Use a segunda Skill Espada de Athena

3º Dê next scan em 16384, sobrará apenas um Adress, freeze-o em 20000.

Créditos : ?? (Não sei, mas quem postou este One Hit no WebCheats de um toque ai que eu edito VaLeW)

---------------------------------/---------------------------------------/-------------

Com os hacks feitos vamo parti pra porrada :D

-Vá Ellia no modo Heroico, que você ganha bastante itens, e XP. Recomendo não usar o stage, por que você pode ir pro ultimo nível mata a Ellia e acabou! Pouca XP!

-Vá Ruinas de Kastule 3*, passe normal sem stage pra ganhar + XP no final!

-Todas as missões do continente Xenia são boas em 3*, lembrado recomendo passar sem stage, só para ganhar + XP

Créditos : alex_alex

-------------------/------------------------------------/-------------------------

Bom agora você deve estar se perguntando "O nome do tópico eh : "Melhor geito de Upar, Rápido e Quase Seguro" mas até agora só li como fazer os hacks!

Bem meu amigo para ser seguro crie uma sala com senha, depois que terminou a missão pegue seus itens que você recebeu, saia da sala e crie outra assim sucessivamente.!!!

-----------------/--------------------------------------/-----------------------

Obrigado por ler meu tópico, se tiver alguma irregularidade dá um toque ai, valeu ...

Abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.