Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas Frequentes - Leia antes de postar


Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WebCheats, Fiquei sumido por um tempo mas já voltei ! rsrs

Vou fazer um tópico de dúvidas frequentes.

 

Mas como assim ?

Este tópico vai haver perguntas, dúvidas de membros tem vontade de fazer, mas para não criar um tópico para somente uma dúvida, ele olha aqui primeiro pra ver se tem a dúvida respondida ou não !

E se não tiver ?

Pergunte aqui mesmo neste tópico que eu responderei !

 

Vamos começar pelo básico !

 

Não consigo ver o tutorial, ele não aparece mais para mim, por quê?

O tutorial só aparece nos primeiros dias de utilização do jogo.

TERRA VERMELHA – O que é a Terra Vermelha e como comprar?

A Terra Vermelha é uma Terra Marrom aprimorada, ela é muito mais fértil e as sementes plantadas nelas rendem muito mais moedas amarelas e experiência.

 

Lembramos que elas são eternas.

Para transformar suas terras em Terra Vermelha, siga os passos abaixo:

 

- Compre o ‘Pó Mágico Terra Vermelha’ acessando a Loja >> Ferramentas;

?name=AJUDA_colheitafeliz05.png

 

- Aplique o bastão na terra que deseja transformar;

 

?name=AJUDA_colheitafeliz07.png

 

Obs. Somente usuários com nível 15 ou maior que 15 podem transformar as terras em Terras Vermelhas.

 

ATENÇÃO: A cada lote de Terra Vermelha que transformar será descontado uma quantia de Moedas Amarelas e Verdes, antes de finalizar o processo sempre será perguntado se concorda o debito de moedas.

 

?name=AJUDA_colheitafeliz08.png

Por que só recebo um tipo de Recompensa Diária?

A recompensa diária é enviada de forma randômica e não tem relação com o nível de experiência e popularidade . Dentre as opções de recompensa diária o fertilizante de 1 hora é o que existe em maior quantidade, sendo assim, pode ocorrer de receber o mesmo em grande quantidade.

RODA DA FORTUNA - Quais Prêmios Posso Ganhar?

A Roda da Fortuna funciona assim:

 

Você aposta uma ficha (que custa 1 moeda verde cada) e pode ganhar na hora até 50 moedas verdes!

 

?name=roda_da_fortuna.png

 

Esclarecemos que os prêmios da Roda da Fortuna são randômicos, não estando vinculados nem ao nível de experiência ou popularidade do jogador, nem ao fato dele já ter ou não comprado créditos virtuais antes.

Não consigo pegar minha Recompensa Diária, como resolver?

A recompensa diária só pode ser recolhida 1 vez por dia (o sistema muda das 00h até 01h). Em caso de dificuldade em receber a mesma, siga os passos abaixo:

 

1 - Limpe o cache do navegador (em caso de dúvida de como limpar o cache, acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
);

 

2 - Espere a tela da recompensa carregar totalmente;

Por que os presentes disponíveis para envio que eu tenho são diferentes dos que meus amigos tem?

Olá,

 

 

O Colheita Feliz é um jogo social, que requer a interação entre amigos.

 

Por isso nem todos os itens disponibilizados para presentes estão disponíveis para todos os amigos.

 

O interessante do jogo é você ter diversos amigos, e alguns destes amigos tem uns tipos de presentes, outros tem outros tipos.

 

E assim acontece uma melhor e maior interação entre todos.

 

Sendo assim, quanto mais amigos da sua rede social jogar o Colheita Feliz, melhor para você!

 

Incentive e convide seus amigos a terem o jogo. Dessa forma, ficará cada vez mais fácil você receber o presente que quer.

Por que as vezes falha quando tento enviar presentes diários ou roubar a colheita dos amigos?

Olá,

 

Pois é, isso as vezes acontece e é bem chato

 

Mas a solução é simples: basta atualizar a sua lista de amigos e atualizar a sua página do jogo.

 

Não esqueça também de sempre limpar o cache de seu navegador e atualizar a sua versão do flash.

Minha plantação sumiu, o que aconteceu?

sso só ocorre quando o jogo entra em manutenção, por favor, aguarde a finalização do processo e após o mesmo limpe o cache do seu navegador.

Por que não recebo mais presente quando passo de nível?

Os presentes são enviados até um certo nível, após atingir esse nível você não recebe mais.

MOEDAS VERDES - Comprei e não recebi, o que fazer?

As Moedas Verdes são Créditos Virtuais e são creditadas em até 72 horas após a aprovação da transação pelo PagSeguro, se após esse prazo as Moedas Verdes não forem creditadas,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e siga os procedimentos recomendados.

Como faço para adquirir Moedas Verdes?

As Moedas Verdes no Colheita Feliz são adquiridos com Créditos Virtuais PayMentez, que podem ser comprados através dos três canais oficiais de compra que são:

 

Existem apenas três canais de compras de Créditos Virtuais pela Mentez, são eles:

 

1 - Site PayMentez - http://www.paymentez.com.br;

 

2 - Jogo - Em cada jogo existe uma barra de abas, clicando na aba "Adquira Moedas Verdes" você escolher a quantidade de créditos virtuais que deseja adquirir;

 

3 - PIN - Que podem ser adquiridos em lojas físicas credenciadas, veja lista em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Como mover as máquinas e outros itens de lugar dentro do Colheita 2.0?

Agora no Colheita Feliz 2.0 você pode mover itens de lugar!

 

Para isto, basta seguir os procedimento descritos abaixo:

 

Clique no ícone "Arrastar" (ícone de uma luva branca, no menu lateral direito);

 

?name=CF-arrastar1.png

 

Selecione o ítem que deseja mudar de lugar;

Arraste e solte o ítem para o seu novo lugar desejado;

 

?name=arrastar2.png

 

Clique novamente no ícone "Arrastar" para terminar esta ação.

 

?name=arrastar3.png

Cesto de Reciclagem ? O que é isto ?

Agora você pode vender itens que estão no seu depósito mas você não quer mais.

 

Para isto, basta entrar no ícone da "Fábrica", no menu inferior, e em seguida clicar na aba Cesto de Reciclagem.

 

?name=CF-reciclagem.png

 

Agora você escolhe o item que quer vender, ajusta a quantidade e confirma a venda

 

?name=CF-confirmaReciclagem.png

 

Pronto!

 

Além de se desfazer dos itens, você ainda consegue algumas moedas amarelas a mais!

Como ganho experiência?

Você ganha experiência na Colheita Feliz realização ações na sua colheita e também na colheita de amigos.

Na sua colheita, você pode: plantar, colher, regar e removendo pragas

Na colheita do amigo, você pode: remover pragas, regar e roubar.

 

?name=AJUDA_colheitafeliz01.png

 

Obs. todas ações acima, realizadas em sua colheita ou na colheita do amigo, geram pontos de experiência. A quantidade de pontos varia conforme ação realizada.

Como ganho popularidade?

Você ganha popularidade na Colheita Feliz recebendo flores de amigos.

 

A cada flor tem pontuação diferente, você pode plantar e colher a flor e manda pra si mesmo.

Para que server a decoração?

Além da função estética a decoração aumenta sua experiência no jogo.

Como ganho Raios de Sol?

Você ganha Raios de Sol na Colheita Feliz plantando, roubando ou colhendo da sua colheita e de amigos.

 

E também completando as missões diarias.

A cada Planta ou animal tem pontuação de raios de sol diferente.

FAQ - Colheita Feliz

Acho que é só isto pessoal, se tiverem dúvidas postem aqui que responderei !

Abrasz :amor:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens muito bem explicado e como de enterde.

Ajuda muitos como meu imrão que é viciados nesse jogos do Orkut.

Obrigador por compartilhar :nice:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.