TANGOLATIONNAKED 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ola pessoal vim aki trazer 2 skins para sudden attack q n precisam do arquivo GVI Bom em primero lugar n sei faser scan mais eu garanto uma coisa n tem nenhum tipo de virus Tutorial = simples basta vc pega o arquivo q vc baixou e colocar na pasta game do sudden attack q se encontra aqui C:\Arquivos de programas\GameHi_USA\SuddenAttackNA\game bem aki vai o link de download da skin de armas [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] e aqui vai o download de skins dos seguintes mapas : Ware House,Depot e Airport [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Obs 1 : os creditos n sao meus pois n fui eu q fiz a skin( creditos do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs 2 : aconselho faser os backups dos 2 arquivos q vc ira substituir pois si n gostar basta colocar o arquivo antigo Obs 3 : n tenho SS da skin das armas so tenho da skin de mapas a pedido do biling aki algumas SS das armas SI GOSTOU AGRADEÇA N CUSTA CASH NEM NADA + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 os skins ate que parece ser boms vou usar eles, sera que poderia postar umas screens das armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquets 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 poxa vAMo da uma olhada nos esquins:emo::aplauso: taligado ki no estilo taliban:emo::rock::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 biling vo tentar tira uns prints das armas ake mais si tiver como mi add no msn fika mais facil pra mim add aee [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gekiretsu 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 pq e tao pezado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 é pezado pq simplesmente modifica muitas coisas no jogo si gosto agradeça mais eu ti garanto n tem vírus nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 nesse patch das armas skin tem a skin de luva tambem ou e so as armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 biling tem de luva tbm , n essas q estao na SS ( as da SS so conta a arma, a arma é a msm a luva é otra ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frango1312 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Show... pode olha la q eu agradeci vamos la gente, mate 1 :emo: e plante uma arvore... o meio ambiente agradece 2x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReiThallison¹ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 manooow so acho q falto o credito >.<' q e do blog do meu amigo né Acho que vc poderia botar o creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 colokei os creditos la mausz aee tinha esquecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertini 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 fuk you beath :fuck: :p:pensando::vomito::paprovado vlw vlw manoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReiThallison¹ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 eu ainda acho o geito do GVI melhor pois esse arquivo sa_tex da pasta do sudden e muiito grande e pesado o do GVI demora mais não e pesado msm assim muito legal ainda mais q foi o head shot q fez >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimchi' 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Cara , as Skins são lindas , pena que não tem o conjunto completo das armas Pratas e azul claro , assim ficaria mais legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReiThallison¹ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 manoow kimchi vai lah no site que tem alguns pacotes completos o site na nos creditos do post :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frango1312 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Irmao as skins sao da hora, mas ferro com outros mapas como aqua... ainda bem que fiz backup... mas é da hora sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReiThallison¹ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 a é manins esses skins dão erro em algums mapas como agua bullet e cross port ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 cara nao tah fasendo download aki nao manow tenta por no megaupload ai manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gun-Joker 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Baxei e aprovei. Se vc permitir estarei postando o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Gun Joker posta aee pra eu colkar aki debaixo dos links de down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertini 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 aprovado brigaduU:conversando::conversando::conversando::conversando::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peejack 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vow tentar instalar aqui paguei um pal pra trp muito loka mesmo :yes: todas armas ta com skin ? mais essa trp ta muito loka em valew pelos skins todas armas ta com skin ? mais essa trp ta muito loka em valew pelos skins afee nen funciona esses skins so fica aa faca cor de rosa a trp taa do mesmo jeito ee a AK-47 tambem sera q tem como eu arrumar sem ter q reinstalar :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Muito bom cara parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielMuxoloko 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Parece lgl, to baixando :lol: Mate um :emo: e seja :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YrFcF 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Up ! Parabens Boas Skins :) Fico Bem Massa no meu suddden xD:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados