Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Presciso de ajuda com esse erro :/


Captain "Soap" MacTavish
 Compartilhar

Pergunta

Bom galerinha, baixei o Combat Arms da LUG, no SuperDownloads, beleza, instalei tudo direitinho, fui abrir o jogo, abre o HackShield, e quando o jogo vai abrir da o seguinte erro:OgAAAEb70yH6CH8dY6VgeSwCm-8u2pZHhHjIfZRXciNM2sEb03arKopxVAbj12extXm7IQSd1132N4wWZolivdnA1VkAm1T1UJngYHVGDYH4xXzXvOM94zyzso94.jpg

 

Eu nao sei oq é nem como resolve, entao me ajudem ai rs.

Obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desinstalar? e se eu prescisar instalar denovo ? comofaz?.

Tipo acho que eu nao tenho o cd do driver '-', mas se eu fazer um ponto de restauraçao antes de desinstalar ajuda?

 

O meu monitor é o Lg Flatron L177WS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou tentar reinstalar o jogo, mas essa coisa de desinstalar drive :/, nao quero correr riscos rs*

 

Bom reinstalei e nao deu certo, deu o mesmo erro, posso ate tentar desinstalar o driver, mas me façam um mini tutorial, pra eu nao correr riscos D:

 

OPA, valeu Shunny, desinstalei e deu certo k, só to com esse medo todo por causa que meu pc e novo rs, bom deu certo, mas presciso instalar o driver denovo dps de sair do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.