Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução....Char desblokeado.


roof45
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei porq demorou tanto tempo para a kaizens da blok geral!!!

Pra quem nao sabe eles tem sim como saber se um char usa haker por isso que eu tava estranhando a demora pra ir blok geral.....

 

Da outra vez fiquei sabendo que tiraram do blok porque algunhas pessoas colocaram a kaizens na justiça,dai pra eles compareceram em cada forun em estados diferentes ficaria conplicado segundo a dona aqui da lan de onde eu moro que e cadastrada e é amiga do pessoal da kaizens.

 

Se deram blok geral agora pode ser q eles acharam uma soluçao pra eles ou nao....

Entao a ultima esperança pra quem quer tentar reaver seus char e ir num forun e por a kaizens na justiça.,mesmo sabendo que se tiver audiencia e tals podemos perder vale a pena tentar ....

Imaginem a kaizens tendo 1 milhao de intimaçoes !!!

E tendo que comparacer em totas elas..entao pelo que eu ja vi o mais viavel pra ela é de dar desblok geral ou entao vai gastar uma boa grana com advogados por todo brasil.

 

Fica aki minha dica e boa sorte pra todos!!

 

Obs: Nao ha boicote melhor do que atingir o bouso dos que tem o poder!! ☼

 

para boemia,ratokof eayrampa

Sera que vcs leram o que eu falei?sera que intenderam?.......ACHO QUE NÃO.

 

Primeiro :a kaizens vai procesar o jogador porq?por usar haker?claro que nao.imagina uma empresa de nome KAIZENS procesando um monte de crianças.no minimo que aconteceria como eu ja falei era que vc ia perder o caso.

Segundo:Porque vc acha que desbloquearam da primeira vez?

Terceiro:claro que sei que nao sou inocente,so que se tivesse um boicote desses em massa com certeza daria certo .porque eles nao iam quer ir em um milhao de audiencias em todo o brasil nao(nem teria gente pra isso).e se eles nao comparecem iam receber outra e depois iam perder a causa.

 

ha ...outra coisa: ô GUIBECKER, porque nao moveu o topico?foi logo trancado. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil desbloquearem, pois n sei se tem lei de que é proibido usa programas ilegais em jogos, mas se tivesse concordaria, so uma dica: n usem hacks... devem ta se pergutando:

O q o KopaG quer aqui então?

R: ver como ta as trapaceadas, e tentar ajudar em alguma coisa..

Se forem comparar um jogador que usa programas ilegais de lvl 109(quase impossivel de chegar lvl 109, quase sempre levam bloqueio antes ate do lvl 90, e um cara que joga limpo de lvl 91, quem sabe mais sobre o jogo? quem sabe jogar bem?

R: o cara de lvl 91..

Por mim, quem usa programas ilegais, deveria ser Banido(como é feito nos dias de hoje), e depois de uns 30 dias, desbloquearem a conta, para ver se esse trapaceiro aprendeu, e se ele fizer denovo, ser banido permanentemente...

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.