Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Postar se o hack funcionou.


Dj.Jeff
 Compartilhar

Pergunta

Olá.

Queria uma tirar uma duvida com vocês (principalmente com os admins da area Combat Arms).

Esses dias postei uma mensagem em um tópico(axo que era um post sobre o hack do alessandro),logo após ler o tópico baixei o hack,funcionou muito bem,resolvi postar para falar que estava funcionando no meu PC e que ele havia levado o meu thanks,e sai do Web Cheats pois fui jogar.

Quando volto aqui vejo que eu tenho 1 mensagem a ser lida,vejo que é uma mensagem do Shippuuden com o assunto de Flood Primario e talz.

Essa é minha duvida,pod ou não pod postar que o hack está funfando perfeitamente?

Abrass.

Dj.Jeff

 

OBS.: A mensagem q o Shippuuden me mando me custou 20 pontos no Web Cheats =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode sim, mas sempre procure fazer comentários construtivos, elogiando os pontos negativos e positivos do tópico.

Esse seu comentário poderia ser substituido pelo botão agradecer, já que o mesmo conta posts.

 

Qualquer dúvida leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim pode postar que funcionou, mais resalte os pontos fracos e fortes do tópico

E diga porque te ajudou , se não souber fazer isso, apenas clique no botão Agradecer

Mensagens como

" Vlw "

" Ta funfando "

" Testando "

São consideradas flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.