Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Angel Adm

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como prometido, está ai o tutorial de como fazer isto, se você gostar ou olhar, comente, Link: http://www.webcheats.com.br/forum/cursos-tutoriais/730528-editar-html-site.html#post3194637

2qkruqu.jpg

Parabéns angel, rs, Bom gente, como vocês podem ver na imagem, maioria pode achar que é photoshop, mais não é, é uma simples edição de HTML do site, se mais de 5 pessoas perguntarem e pedirem como fazer eu crio um tutorial rsrs.

Para terem uma idéia, aquela bar que tenho foi editando HTML e tirando um print, é bem simples da pra mudar tudo rsrs.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ensina pq sou bonzinho...

abre o código fonte da página, da um ctrl+A, copia tudo, abre um bloco de notas, cola nele, da um ctrl+f, procura teu nick, procura um link que no final vai ta "/rank/(seurank).png" muda esse link pro link da plaquinha de adm e pronto...

salva o bloco de notas assim "nome".htlm

seja feliz vendo sua plaquinha.

pra muda o resto é só procura posts e etc um pouco pra baixo ai...

mais facil pra quem sabe um mínimo de htlm... "/

Link para o comentário

eu tambem nao fassso assim eu faço isso se quero roubar um template de um blog, shunny

tutorial pra vc

-Baixe o FireFox

-Baixe o Pluguin: FireBug

-Instala (avha e mesmo)

-Clika no seu numero de post com o botão direito>Inspecionar elemento> clika 2 vezes no numero (o numero que ta seu post) escreva 9999 e da enter

se kise muda a foto de tira o member e por administrador isso e excluisivo e so vo passa por pm =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.