Ray Zucco 41 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Como prometido, está ai o tutorial de como fazer isto, se você gostar ou olhar, comente, Link: http://www.webcheats.com.br/forum/cursos-tutoriais/730528-editar-html-site.html#post3194637 Parabéns angel, rs, Bom gente, como vocês podem ver na imagem, maioria pode achar que é photoshop, mais não é, é uma simples edição de HTML do site, se mais de 5 pessoas perguntarem e pedirem como fazer eu crio um tutorial rsrs. Para terem uma idéia, aquela bar que tenho foi editando HTML e tirando um print, é bem simples da pra mudar tudo rsrs. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Muito Legal me ensina ?? Gostei quero virar mod XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 wtf/ comoiço/ quero adm denv. \o/ ehuehuehu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Angel, um dia, bom, 2 já pediram pra ensinar hihi. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 três já pediram. ensina ae XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ensina ae \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ensina ae .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Maat 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ensina ae \õ/² @Edit:Por incrivel que pareça eu consegui, mais o codigo HTML não fico o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ensina ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 eu sei faze isso \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Que eu saiba,isso é pelo Painel de controle da Administração,com a opção "Sim,e Permitir HTML" marcada,para a mudança de subnick... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ensina nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 \o/ eu ensino so fala aonde que eu tenhu que posta PegaEuHaseo olha aew so n mude a plakinha so fala aonde que eu posso posta que daki meia hora eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Eu fazia isso no Thecrims pra paracer foda .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 hasuhasu as eu fazia no tribalwars e depois postava no forum =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ausehuaseh' pode crer eu fazia mais ou menos isto: mo show '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 aashuash e nois que ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Maat 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Muito massa isso Nem repara no numero de infrações... Foi porque eu fiz um tópico na área errada +_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 alguém me ensina :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 vo ensina pq sou bonzinho... abre o código fonte da página, da um ctrl+A, copia tudo, abre um bloco de notas, cola nele, da um ctrl+f, procura teu nick, procura um link que no final vai ta "/rank/(seurank).png" muda esse link pro link da plaquinha de adm e pronto... salva o bloco de notas assim "nome".htlm seja feliz vendo sua plaquinha. pra muda o resto é só procura posts e etc um pouco pra baixo ai... mais facil pra quem sabe um mínimo de htlm... "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 @juankns Eu não faço assim não Riariarairia Obs: Não entendi nada .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 eu acho esse jeito simples ;D eu só altero diretamente no htlm do site e salvo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 eu tambem nao fassso assim eu faço isso se quero roubar um template de um blog, shunny tutorial pra vc -Baixe o FireFox -Baixe o Pluguin: FireBug -Instala (avha e mesmo) -Clika no seu numero de post com o botão direito>Inspecionar elemento> clika 2 vezes no numero (o numero que ta seu post) escreva 9999 e da enter se kise muda a foto de tira o member e por administrador isso e excluisivo e so vo passa por pm =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 como abre o código fonte da pagina nao gosto do firefox '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 codigo fonte abre com click direto/código-fonte ou ctrl+U no firefox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados