Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Obter as versoes OFICIALMENTE do NG

brokenhonguer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim claro eu ja sei que existe um topico igual FIXO mais o seguinte eu axo que esse ak eh + facil ja que vc edita o link e pode obter a versao que quiser da mais antiga ate a mais recente

Digo ak que para chegar a esse resultado analisei a o topico FIXO de obter por download que cheguei a esse resultado e fui testar deu certo, entao vou postar ak o que axo que eh mais facil e não estou falando isso porque acho que o meu é melhor só porque é meu mais porque é mais facil.

Chega de papo vamos ao que interesa

Para editar basta vc pegar o link do site oficial ( MAIS COMO EU FAÇO ISSO ? leia ate o fim tem explicaçao com foto ali na frente calma nao é complicado) e editar o numero da versao por exemplo ta ww.seila oque/download/setup-4.8.5 ai vc muda o 4.8.5 para a versao que vc quiser :) (ela tem de existir ) ( em baxo oque esta entre parenteses eh o lugar onde vc tem que editar)

ww.tibiabot.com/download/setup ( ak vc coloka o numero da VERSAO Separando por um ponto . cada numero sem espaço ).exe

Portanto ficara asssim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para você consiguir o link basta entrar no site oficial do bot ng ir na seçao de downloads e clicar com o botao direito no link de download da versao atual e apertar em copiar link e depois SO EDITAR (nem prescisa de abrir em um editor de texto edite no internet explorer mesmo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E outra coisa por que eu fiz esse topico vc tera um arquivo totalmente limpo pq eh o oficial

Espero ter ajudado! o pessoal que fica toda hora vindo ak pra baxar as versões

eu tirei 1 W das explicaçoes para não ficar 1 link

100% by Broken

nunca vi ninguem que teve a mesma ideia que eu das versões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.