habbo66623 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 dpois d saiir do praticar, dah DC!!! af cara, se eu fiz errado explica melhor ae!:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.B.C.A 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Topico já existente ! [X]CLOSED:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemleao 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Tópico Existente ! Sugiro CloZeD ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulyssesthug 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe2050 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 maninho como faço pra ativar as moedas epicas ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXxxdarkxxXX 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 funfo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caior12 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 vlws msm cara,hack 100% funcional levo meu thanks metas: [x]todos chars [x]full 4°classe [x]full char 50+ [ ]full chars 75 [ ]full char mecanico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viluzzz 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Otimo hack mais pra funfa tem q colocar o numero 19000 e clicar ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe8 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vc posto esse mesmo Hack Na ******* cheats ? Pq vi Um hACK parecido com esse vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitito123 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Explica ai manolôo , como se usa o Gp hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s8numlocks8 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Nem peega ¬¬' Lixo mrm . _____________________________________________________________________________ Fan Use > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezinho15 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 PEGO leVO MEUS TRANKSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanaraujo 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 FUNFA :) OBG :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhoo 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Como usa Moeda Epica???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Não cumpre tudo oq promete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhoo 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Como asssim "Não cumpre tudo oq promete." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygork9 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 vo testa jaja edito ^^':emo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 é ONE-HIT ou 4x atack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ellena4 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Como Funfa Moeda Epica , responda aos Membros ,¢elio ¢razy. se é que você propio saiba ne -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusta05 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 funciona perfeitamente, é só vc n mudar akeles numeros e ativar o hack de damage como é dito no tutorial q n da nenhum erro ou mensagem no final da missão ^^:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Não funfa Celio lixo -k ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidel 17 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 no meu funfou :risada: so que no final não dá EXP nen :risada:GP nen items :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teuziinhoo 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Aêe mano , pegou aquii ! :yes::yes::yes:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Como eu vi que o nosso pco criador do tópico não explicou direito eu vou explicar como funciona, 1º-Abra o hack 2º-Abra o gc,espere carregar até 100% e click entrar 3º-O hack vai abrir e vai estar escrito na parte de cima do hack, "<<Click aki quando este hack Abrir!!!" 4º-Logue e vá em praticar, escolha o Siegh de preferência 5º-Coloque no hit hack, 16475 pra não dar erro, e de capiture damage, depois hp hack, e o resto. Espero ter ajudado Opaa, galera aki o hack fexo sizinho não sei por que, e nem todos os hacks que estão ai estão funfando, mais o damage e o hp estão, sendo q o hp nem sempre funfa, por exemplo eu estava indo verme dragão e estava com o hp full, ele me deu 1 hit e eu morri, ou quando vc nao morre perde o seu mp todo ou fica no fatal, vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbolt 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Não funfa LEVA DC quando entra em missão:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados