JRkk 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 O download ta la em cima o.O basta carrega onde diz DOWNLOAD Carrega onde Diz Download e abrira uma pagina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linow916 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Desculpe, chequei o tópico novamente e vi os créditos. Enfim, esse hack quando ele é patched, os criadores irão atualizar e essa atualização é recebida automaticamente quando abrir o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahuhulol 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Comentario Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link a Lenda 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Poderia coloca-lo em outro site para donwload? porque estou tento problemas com o 4shared =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 O Download so tras o Inject entao as DLL´S? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Execute o inject que automaticamente já cria as dlls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 demora mt tempo a criar? E a qual a 1º a 2º ou a 3º? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╝ukinhas 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ei, tenho uma duvida, 1 dll só com todo counteudo ou teria que selecionar as 3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linow916 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Quando se abre o hack, ele irá fazer o download das dll's automaticamente, e basta olhar o nome das dll's, o nome corresponde a função dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___lord___ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 funfo brigado lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian160799 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Eu ligo o hack td direitim so q quando eu abro o cf ele feixa e fala q deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmhp 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 CARA SE PODE ME AJUDA BAIXEI ELE FIS TUDO SERTO MAS A HORA QUE VO ENTA NO JOGO DA UN ERRO ASSIM injection falied.error code:126 vc pode me ajudar?? AGRADEÇO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkl12 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ae Parabéns , funfou peerfeitamente aqee ! Gaanhou meu + :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropoke 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 obrigado mano funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Só quero sabe mata facil amigos.O resto virus e coisa e tal È responsabilidade de quem baixa. Pra mim funfano é q importa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 To Usando Ele Sempre. Funfa Perfeictamente. Levou meu txt volta a abrir com o hack. as vezes acontece comigo tambem mas se vc volta a entra ele funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SFG007 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 nc man thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielr3 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Aquii nao Fucionou PqeeR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alleven 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 se voces verem no link do video acharam o dowload do hack ! Ironic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ticonaso 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 associationcf - Crossfire Association Entre na página e siga as instruções para os pontos de ZP e GP. A transferência de cerca de 15 minutos, seja paciente. só pode pedir até 10.000 pontos ou zp gp.a página está em Inglês usando o tradutor do Google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuheusu 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 PArabens cara, funfo perfeitamente, levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsforlifebrasil 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Funfo direitinho, parabens:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmhp 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Xdddd hacke e bom mas no meu pc da erro .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezimxs 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 cade o download alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa. por favor cade o download!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jellal 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Corrigindo vc nao feiz o hack entao vc deveria bota ums credito pros cara da bug! Upa Ele Que Fica Forte! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados