Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[História] Star ~ Zero's sister

kakah182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Era uma vez em dois irmãos gemeos que se chamavam Leslie e Louis, que viviam em uma cidade chamada vermecia, uma

cidade cheia de paz, amor e harmonia. Leslie e Louis eram duas crianças muito carinhosas era incrivel ver como os

dois se gostavam tanto, mais em um certo dia sua cidade foi atacada pelos guerreiros de Ellia e para salvar suas

vidas sua mãe teve de fugir com os filhos, depois de uma longa jornada eles estavam cansados, sujos e com sede e

então sua mãe resolve entrar no mar para lavar o corpo e beber um pouco d'água, mas quando ela entra na água ela

é surpreendida e atacada pelo terrivel patusei, ele não deu tregua por ela estar com duas crianças pequenas, atacou-a

mesmo assim sua mãe para salvar a vida dos filhos mais uma vez, consegue tira-los d'água mais antes que ela conseguisse

salvar sua própria vida patusei consegue arrasta-la para o fundo com um forte redemoinho assim matando a moça afogada.

depois de algumas horas os guerreiros de vermécia conseguem encontrar as crianças assim levando-as para o pai, o mesmo

acaba sabendo sobre a terrivel morte de sua esposa assim prometendo vingança ao destemido patusei.

255t7jp.png

Depois de alguns meses o pai deles Richard resolve treinar os filhos para que a proxima vez que sua cidade fosse

atacada nunca mata-los ou conseguirem vence-los e então o pai começa a treinar os filhos com tudo o que sabia, Leslie

por ser uma menina, era um pouco mais experta e sempre fazia antes de Louis e sempre quado era para os dois tirarem uma

luta para o treino, Leslie sempre vencia pois fazia exatamente tudo o que o pai dizia e sempre era muito bem elogiada

ao contrário de Louis que era sempre criticado pelo Pai, isso veio se repetindo por anos.

2jdhsv8.png

Depois de alguns anos os dois irmãos já não se amavam mais igual antes um rejeitava o outro e as provocações eram muito tensas:

_ Já cansei de vencer de você Louis, sabe quando você vai me vencer? NUNCA !. Afirmou a irmã

_ Aé eu quero é mais que você se exploda com toda essa ganancia sabe como você se deveria chamar? Star por ser uma superestrela em tudo o que faz boasona !

_ É? e você deveria se chamar zero pois nunca vai sair do zero, por que você é um ninguém !

rv8qco.png

E quanto mais tempo se passava mais fortes eram as brigas e as comprações um belo de um dia eles estavam treinando com o pai e Leslie venceu a batalha

do treino e foi então que:

_ Caramba Louis você precisa se empenhar mais sua irmã está sempre ganhando, quando que vou poder me orgulhar de você ? - Perguntou o pai.

_ Não Pai, não vai precisar porque pra min tudo isso acaba aqui ! - Louis deu um salto muito alto e fugiu sem ter para onde ir

_ Louis volte já aqui ! - Afirmou o Pai.

_ Relaxe pai, ele volta... respondeu a irmã

Depois de alguns anos, Louis não voltou e nunca mais ninguem teve noticias dele, um certo dia Leslie está voltando da escola quando vê

a cidade inteira destruida, em cinzas e em chamas, e sem ter o que fazer ela acaba fugindo.

161luah.png

E no meio do caminho ela coloca uma roupa de guerreira de vermecia

e resolve ter um nome para a guerra, Star em homenagem ao seu irmão, perdendo toda a família o única coisa que ela tinha em mente

era achar o seu irmão que ela tinha esperança que estava vivo:

_é isso, Louis eu vou achar você custe o que custar, passarei por redemoinhos, derubarei cidades, mais eu vou te achar !

com a mão no peito leslie segue em frente em uma busca pode ser uma grande emboscada mais ela está disposta a fazer de tudo

para achar o irmão ...

2co0l1e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti cara

Mais ela vai se um Char no GC ?

Ficaria bem Massa ^^

xP

Tomare que venha

OBS: Ela não vai acha seu irmão na Historia nao ? '-'

images%3Fq%3DSoul%2BEater%2B-%2BMaka%2Band%2BSoul%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1328%26bih%3D542%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=613&vpy=270&dur=2392&hovh=177&hovw=284&tx=153&ty=145&oei=_Fw0TeGyK4X7lwffxbSaCg&esq=5&page=5&ndsp=24&ved=1t:429,r:4,s:95

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ? Ou Nao ? agradeça do msm geito xP

Link para o comentário

Ah...Eu gostei..

Fico bem fofo *.*

Os avatar tmb ficaram Ótimos..

De primeira tive preguiça de ler..

Mas dpois dos coment'z alternativos começei..

Pode postar a segunda parte que eu garanto que eu leio..

See Ya~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.