Matheusbf 20 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Galera aparareceu esse error no meu crossfire: buddy server is not connected Aqui um print: Alguem porfavor me responde oque é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 20 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Crossfire esta em atualizaçao, provalmente vai te uma alteraçao no List Buddy, com todos isso esta acontecendo ;D. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheusbf 20 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Hmmmm... Obrigado por responder =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 20 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Duvida respondidade, portando Closed. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Matheusbf 20
Galera aparareceu esse error no meu crossfire: buddy server is not connected
Aqui um print:
Alguem porfavor me responde oque é isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados