Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inimigos de "Bulletstorm" são variações feitas a partir de molde básico


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

15g2hjc.png

O jogo de ação em primeira pessoa "Bulletstorm", da Epic Games, chega nas redes digitais do Xbox 360 e PlayStation 3 no final de fevereiro, e apesar de usar o motor gráfico Unreal Engine 3, parece sofrer de algumas limitações, como o uso de vários modelos de personagens idênticos.

 

Segundo o blog do estúdio People Can Fly, os exércitos de sujeitos mal encarados loucos para encher o jogador de buracos de bala, serão todos baseados em um modelo básico, um sujeito musculoso e careca. A partir dele serão feitos variações na cor da pele, roupas, acessórios, cabelos, tatuagens, armamentos e outros pequenos detalhes.

 

Esse tipo de técnica é usado para economizar espaço da memória, geralmente usada em jogos de tiro em primeira pessoa com grandes quantidades de inimigos por tela. Com esse sistema será mais difícil ver cenas em que apareçam inimigos idênticos.

 

Chuva de balas

 

"Bulletstorm" traz o que um fã de tiro em primeira pessoa gosta no gênero: movimentos mortais de combate e armas pornograficamente destruidoras. O diferencial de "Bulletstorm" é seu sistema que premia os jeitos mais estilosos de acabar com os oponentes. Quanto mais criativa e exagerada a carnificina, maiores são os pontos que se ganha para melhorar as armas, além de conseguir novos modelos.

 

O jogo está programado para chegar às lojas no dia 22 de fevereiro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.