Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazilianCheater [NEW] CT

nekobaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

nekobala eu falei que tinha outro topico igual a esse n sei se foi vc que mudou mais qd boto o pack ele é mais arrumado que o que eu tava usando conserteza esse é melhor mais ainda n e falou como fasso o personagem hack:confused: no final da pagina la do pack tem assim manual: ai tem os scans pra fazer é aquilo que eu devo botar?

cara n ta funfando aki a parte que tem gp hack oxigenio hack etc so funfo o zoom

ah agora consegui n tinha botado o 4 bytes mais oque n consigo ate agora é gp hack e personagem hack no meu n tem 6 bytes e gp hack fala rpa bota 60000 e emsmo assim n consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lethi

Ai cara , pra fazer o gp hack , vc tem q freezar o value do (plaza gp hack) em 60.000 (sem o ponto) , depois é só ir no plaza , ir no minigame e apenas perder.

Obs:. Vc tem q ir no minigame dos barrís que explodem.

By ~ Arí ~ :cool:

Link para o comentário

@lethi

Ai cara , pra fazer o gp hack , vc tem q freezar o value do (plaza gp hack) em 60.000 (sem o ponto) , depois é só ir no plaza , ir no minigame e apenas perder.

Obs:. Vc tem q ir no minigame dos barrís que explodem.

By ~ Arí ~ :cool:

vlw pela ajuda vou ver se eu consigo aki ^^

funfo mais qd entro na sala o gp hack sai pq?

Link para o comentário

Cara se der erro e pq va naum configurou o moon Corretamente tene ..

Tente usa o pack'S com o moon Configurado corretamente!..

Vlw mais aii Funfa sim aprovadissimo!..

u.U

:cool::cool:

--------- edit ---------

eu n sei como usa¬¬

AEw vaii na Area de Duvidas e tutorial!

Link para o comentário

n to mas conseguindo fazer restauração hack eu boto 4 slots mais qd eu vou na missão e os monstros me atacam eu moro na hora :( e no pack tem assim 2-vida infinita 0- morte instantanea eu coloco 2 e mesmo assim morro e o gp hack qd vou comprar n funfa ele fala que n tenho gp suficiente:(

Link para o comentário

n to mas conseguindo fazer restauração hack eu boto 4 slots mais qd eu vou na missão e os monstros me atacam eu moro na hora :( e no pack tem assim 2-vida infinita 0- morte instantanea eu coloco 2 e mesmo assim morro e o gp hack qd vou comprar n funfa ele fala que n tenho gp suficiente:(

faix assim

poe -2 qe funciona ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.