Dragon Dinamite 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Isso não funciona. Que decepção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churky 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 eu ponho pa ativar e fexa sozim pq ? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::D:D;):o:(:(:eek::eek: algem ajuda eu ai pow eu ponhu ativador ai fexa o gc alguem me da uma soluçao pa me ajudar ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lombrado157 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 mano bota outro auto kill esse nao ta funfando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churky 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 pq eu ponhu ativador e fexca o gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Hoje parou de funfar ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus360 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 bom muito bom mesmo.. Ganho meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 13 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Problemas Resolvidos! Testem o do dia 13/01/2009!! MAS ATIVEM OS POINTERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derlouyy 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 porra ainda n ta no fixo?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comanxe 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 como ativa os pointers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SignupStep0 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 ESTE HACKER NÃO FUNCIONA EM VISTA! QUANDO APARECER A TELA DE LOGIN ATIVE O POINTERS, O ATIVADOR ESTÀ ACIMA DO PACK!! Novo Hack Pack dia 13/01/2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se tiverem problemas com o Moon baixem >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/font] Zoom Hack - Configurações RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zoom Hack - Como usar Clique em Visão Hack.reg e aperte sim. Abra o MoonLight e depois de fazer todos os procedimentos, freezar o Zoom Hack entre 0,7(maior visão) e 1,1(menor visão) proporcianando visualizar praticamente todo o mapa! CONTEUDO! Damage Hack (4 Slots) Restauração Hack (4 Slots) Oxygen Hack (4 Slots) Inquisidor Invocar Hack Defensor Pulso Mágico Hack Pet HP Hack Pet MP Hack Instant Kill (1 clique) Stage Hack Zoom Hack Personagem Hack (6 Slots) Colar / Tornozeleira Hack Regeneração Hack [novo!] Values do lado dos hacks SEMPRE QUE LANÇAR UM NOVO ESTAREI ATUALIZANDO!! ESPEREM AS NOVIDADES!! Creditos: Pack Brazilian Cheater, Yondaime e Beribax Post: NeKo BaKa Link MoonLight: TriEdge00 poha uma pohada de link de dowload e nunhum pega aff!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 13 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 poha uma pohada de link de dowload e nunhum pega aff!!! Não pega ou seu pc que não abre os links? Eu upei tudo HJ! Como não ta pegando??? ¬¬ como ativa os pointers ? Irei colocar uma foto explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateliton 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Se desse pra agradecer 2 vezes eu agradeceria dnovo!! PArabens Pack Brazilian Cheater, Yondaime, Beribax e nekobaka por postarem ótimos tópicos com mta rapidez Vlwsss:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00jpa00 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 galera desculpa a ignorancia,mas esses valores q sao pra freeza sao o q? e os meus pointers naum tao entrando ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgloki 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Sem palavras!! Simplesmente perfeito!! continue assim vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyusto 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 precisa ter moon pra fazer scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo85815410 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 será que tem um hack de frag que funcione?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozano 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 cara eu gostaria de saber como usa o personagen hack se alguem puder me dar uma força eu agradeço... otimo pack,funfa perfeito,merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 13 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Por Exemplo... se você ta em uma sala NO LIRE ai você vai e da OK de elesis... ai vc freeza esse hack em 1 ou é 2 não lembro agora ai em vez de vc ir de elesis vc vai de LIRE entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hardstyleboy 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 Up. testado e aprovado, vlw ae :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 aki deu hakc detectado pq ? ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanoterror 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 ai lek tem de MP hack?? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 aqui não ta dando certo! fica aqueles "???" e os que tão em "0" não funconam! :~ (se alguem puder ajudar.. mande um pm) Brigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 back perfeito oq e isso dis q ta escrito no final do pack mas n tem nada la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKER_BOY12 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Aqui qndo termina de carrega aparece uma mensagem de erro hack detectado .. pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 o meu tava fazendo isso eu fiz o seguinte quando vc aperta aquela opsão setting ai aparece um nome la em baixo main.exe apaga esse nome deixa sem nada escrito e faz o processo normal para entrar q n vai dar mais esse erro te ajudei? não ? fazer oq mas tentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados