nekobaka 1 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 ESTE HACKER NÃO FUNCIONA EM VISTA! QUANDO APARECER A TELA DE LOGIN ATIVE O POINTERS, O ATIVADOR ESTÀ ACIMA DO PACK!! Como Ativar Pointers? ↓ Novo Hack Pack dia 15/01/2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CE Patched assim que lançarem estarei atualizando aqui! Zoom Hack - Configurações RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zoom Hack - Como usar Clique em Visão Hack.reg e aperte sim. Abra o MoonLight e depois de fazer todos os procedimentos, freezar o Zoom Hack entre 0,7(maior visão) e 1,1(menor visão) proporcianando visualizar praticamente todo o mapa! CONTEUDO! Damage Hack (4 Slots) Restauração Hack (4 Slots) Oxygen Hack (4 Slots) Inquisidor Invocar Hack Defensor Pulso Mágico Hack Pet HP Hack Pet MP Hack Instant Kill (1 clique) Stage Hack Zoom Hack Personagem Hack (6 Slots) Colar / Tornozeleira Hack Regeneração Hack [novo!] Values do lado dos hacks SEMPRE QUE LANÇAR UM NOVO ESTAREI ATUALIZANDO!! ESPEREM AS NOVIDADES!! Creditos: Pack Brazilian Cheater, Yondaime e Beribax Post: NeKo BaKa Link MoonLight: TriEdge00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grl 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Uhum.. Scan que e bon Necá!.. muito bom Up.. Testado e aprovado!.. Ten'S meu agradecimento Obrigdo por Compartilhar!.. Nos Da WC agradecemos!.. :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Coloque o scan em 12 horas ou o tópico é fechado e os links editados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 desculpa ae mais tem um igualzinho no thunder cheats e no web cheats tb ta um pouco ↓ denne topico q vc crio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flocks 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Qunado for posto um scan eu testo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu1ziu 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 o Moon ainda tah fufando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioinacio2 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 hack detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leninx 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 so tenho q te agradecer ;D otimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogaza999 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Lek eu seu que isso eh coisa de nb,mais tipo eu usava hack tranquilão,hoje dia da atualização fui usar simplesmente nao aconteceu nada abri o moon tdo direitinho poh mano posta ai pra mim o moon q vc usa ke se nao nao vo conseguir. Ótimo topico e pack,quando vc me responder irá ganhar meu Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hana 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 muito bom amei =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananaman 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 ele funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 muito bom.. sem aquelaas interrogações.. (chatissimas!) :D parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmurilo 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Muito bom ! aprovado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188Back 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Cara, parabéns pelo pack, tem MUITA coisa, e é o primero pack que uso que funfa o instant kill! Baxem, muito aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Já tem isso no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 9 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Esse lançou ONTEM! ATUALIZIDISSIMO! O outro fica ???????? Entende? Quem ta com hack detectado ou outros problemas so baixar o que eu dei edit e postei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grl 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Uhum.. Agora eu recomendo!.. Agora que tem scan!.. E desde jaH avisandu Funfa Direitin so ta um pouco Confudo OPack.. mais ta Otimo !!..:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanha007 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Naao Pegoo' so fika os ?? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 9 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Naao Pegoo' so fika os ?? '-'[/color][/font][/b] Só você aconteceu isso... vc selecionou o MAIN.EXE na hr certa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 testando...eu tava com problemas com o otro moon ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel022 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 por q q meu aderes fica tudo assim tudo com ponto de interrogação :confused: eu seleciono o processo main exe certo mais fica tudo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Eeeh parece que tah ficando patched...aki tem 2 tipos de erros diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateliton 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Cara perfeito³³³ o pack hack, com tudo que os jogadores precisam, mto bom MESMO. ---Testado e aprovadíssimo!--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Bom pack rapaiz Up vo testa e jaja edito! @edit num funfo fika "??"! Ajuda ae ou meu pc ta zuado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1k5 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 NAO ENTENDI NADA ORGANIZA ISSO DIREITO EPOE UM TUTORIAL DECENTE:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados