Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage 4x, HP Hack e Stage Hack By Firefox

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, ta com cara do trainer da att passada mais vamo ver se ta funfano , jaja edito...

.... EDIT ....

Firefox show de bola hack da att atual, funfando all hacks, só falto o Héroico da att passada que tá sem agora, mais funfando perfeitamente, melhor do que ficar esperando auto kill sem nada xD

Ty pro Firefox e pra vs Gravity

não tem nada a ve o injector ser da att passada pois nunca ficará patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qem tem a duvida se ele funfa ou nao, eu to dizendo qe funfa. apenas faça como no video qe funfa certinho. :aplauso:

Se gostaram do Hack/tutorial nao flooden, apenas click em agradecer isso pode ajudar vcs a nao receber avisos.:yes:

E se nao gostaram e nao funfo, nao critiqem poq vcs sao a menoria,:fuck: pois está funfando perfeitamente. :piscadela:

Link para o comentário

Ae Brother, aqui não funcionou, mas acho que eu estou fazendo de forma errada, embora tenha os tutoriais de video, eles são muito rapidos e meio dificil de entender, mas BEM ..

MEu problema é o seguinte, Eu injeto com o Injetor que você postou para download, faço como no tutorial, quando abro o GC, diz ( Dll injetado com sucesso ) Mas, não aparece o a Janela para ativação. Então, sabe me explicar o que acontece ?

Após a explicação, eu Edito ! :nerd:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.