Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage 4x, HP Hack e Stage Hack By Firefox

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfeito, Simplismente perfeito![/color][/size]

Mas seu tópico estámau organizado, fora isso tudo perfeito, obrigado cara, continua assim ajudando a WC, você é um gênio mas falta um pouquinho,

vlw e que minha area não e Grand Chase e Pangya mesmo ;D estou tentando achar um novo metodo de Auto Kill por dll ate agora 10% de sucesso sem falar que ja consegui burla o sistema de script mais não consegui colocar em uma dll

espero que esse cheats nenhum forum copie tambem :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando perfeitamente,

testado e aprovado por mim !

e pessoal, como vocês ja sabem utilizar o hack da forma certa e vou criar um tópico com o injetor ótimo que eu estou utilizando,

obs: quando for usar o hack não esqueça de botar o nome "Firefox(fumaça)" para funcionar perfeitamente ! agora vamos ao que interessa

Link do Tópico ABAIXO :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/727961-injetor-down-zero-v1-0-a.html#post3186732

Ajudou ? Agradeça não custa nada !

SINGLE

andersonsilvasig.png

Link para o comentário

Ai eu Injeto Aquii não Aparece nada Oque eu faço ??

Felipe eu usei o injetor que voce diz funcionar porem, ao injetar a .dll o gc nem abre '-'

Cara, você deve estar fazendo algo errado !

1º abra o injetor.

2º clique em abrir dll e procure pelo hack, chamado "trainer.dll" se for o caso desse hack ai no tópico.

3º provavelmente ja estará escrito ao lado "Main.exe" se não estiver, escreva.

4º clique em Injetar Automaticamente e PRONTO !

OBS : ENQUANTO ESTIVER FAZENDO ISSO TUDO O LAUNCHER DO GC TEM QUE ESTAR ABERTO E 100%, que quando terminar e só clicar em entrar !

agora depois disso ai é com você, o dono fez um tuto explicando !

Ajudou ? Agradeça não custa nada !

SINGLE

andersonsilvasig.png

Link para o comentário

abandona

se esse abandona foi um abandonado desculpe ai mais não estou respondendo perguntas idiotas ... na verdade perguntas que ja foi respondidas em mais de 1000 topicos sem falar que existe um injector bem na cara do povo e um tutorial

caso contrario desculpe ai :yes:

Link para o comentário

@lucaswins1

cuidado com o flood

@Topic

Precisa Organizar mais esse tópico né amigo ?

mais está legal.. com video aula e talz..

da próxima vez aumenta a tamanho da fonte tipo deixa nº2 e deixa all em negrito.

só dando dica ;x '

Testando agora '

se funfar eu edito ;D

See Ya '

Link para o comentário

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, PoweR BoLT.

n9SnyFv.png

Link para o comentário

òtimo Post , Voltando os hacks igual att passada :D , Parece que a LUG só dexa os hacks que eles querem então acho que vai ser dificil sair Hack de GP que é a esperança de alguns por calza do evento

Hack Funfando :aplauso:

Link para o comentário

Cara obrigado por compartilhar,o hack está totalmente funcional sem falhas.DiguU17 acho que vai demorar a sair um hack de GP,se bem que eu tinha 299999 por causa do hack e gastei td ontem só consegui uma luva épica--'.Vocês já pensaram que a LUG pode entrar no site como qualquer outra pessoa,criar uma conta,baixar os hacks,ver como funcionam e bloquear eles?.

Ow pessoal cuidado com os floods ae...pois o Kyoro está de olho!.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.