AValverde 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 aff se fosse o stage msm ia ser mto bom =/ pena ke isso e so pra abri missao ke vc nao pode i ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werzel206 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 eu abro o injetor, procuro a .dll, marca a opção e clico em injetar automaticamente dai abro o GC espero dar 100% clico entrar ele fala que foi injetada com sucesso mas n aparece nadaaaaaaaa do hack. e ja tentei de varias outras maneiras escritas nesse topico. Uso win 7 e estou abrindo com administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MateusPereira! 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Esse ereo esta acontecendo com monte de gente e ninguem resolve pq de uns da e outros nao???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjovencio 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Hack pached eu tento usa e o grand chase acusa e me kika Hack pached eu entro no grand chase chego na sala e tomo kik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifacco 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 aki da dll enjetada automaticamente...e naun abre nada pq sera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinimaster 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Uso O Windows XP e o mesmo problema -.- Dll injetada com sucesso mas num aparece nada continua na mesma... Edit__________________________________ Usei o Wc injector http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html esse injector e de um topico da webcheats se contem virus ou não reclame com o dono :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 aki deu isso mas depois eu fiz de novo ae pegou ! mas tipo fasso tudo natureba e depois de uns 5minutos o gc fecha, aí é osso :/ poo adimin n vem dizer q isso é flood n ¬¬ negocin do professor bla bla bla, tpw eu comentei pra alertar quem criou q ta dando erro, e nao é só akih não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drooops 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 manow hack q presta é p.cheats os outros e conversa:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larissayes 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Funfou 100% Sem erros e sem bug :lol: leva meu thanks :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdrofos 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 unfa legal, eu recomendo a baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GravityError 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 unfa legal, eu recomendo a baixarem vlw so que ta foda os plageadores estão botando fogo no meu cheats o modo na proxima att vai ser fazer uma proteção para a DLL sem falar que vou fazer o sistema via shellcode :yes: recuse imitações :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas5s 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 eai cara!! funfa em pvp !!?? c funfa me avisa ai !! \o/:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesklesk 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 aew nao to conseguindo, ta trainer.dll eu clico e aparece nd me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceman45 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 vlw cara funfa perfeitamente:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikuku 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 cara quando eu clico em ativar chets fecha o meu hack e o gc junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junnyormoral 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ae Ajuda aki: Antes de ser atualizado tava funcionando perfeito. Mais agora nao pega mais, fiz muitas veses qui nem o tutorial mais o GC fecha quando aperto em ativar. Alguem sabe ajeitar isso? To com Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados