-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
crono95 0
[PROBLEMA] Meu openkore não aguenta mais de 10 min. e meu pc não é Seven.
Olha é o seguinte amigos da webcheats, eu venho pesquisando a quase 4 dias como por meu bot, e fiz tudo configurei tudo e até funciona, só há 1 problema, DURA 10 MINUTOS. '-'
Quando botei ele e vi q em 10 minutos ele ja desconectava dos mapas e tals comecei a procurar incessantemente como resolver isso e vo te dizer n foi molé não, eu tentei de tudo quanto foi dica, até dica pra seven pra ver como q ia ser, fiz de tudo e o problema n foi resolvido.Meu computador é Windows Vista 64 bits, o Perl é próprio para 64 bits e foi baixado aki :
Para rodar o meu bot q dura 10 minutos eu faço assim : Abro o Start-Poseidon, dps abro o StartRO dou login e deixo no lugar ond seleciona os chars, aew dps disso entro no wxstart e é isso.Bom dps de ver vários tópicos sobre como logar e blablabla, vi q tinha uma forma de entrar pelo poseidon.pl ou openkore.pl e ao abrir ambos veio a seguinte mensagem :
Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.
No caso a mensagem diz q o XSTools.dll n foi encontrado, o q não é verdade pq eu botei o XSTools.dll na pasta Openkore/src/poseidon e não foi, botei o XSTools.dll na pasta Openkore tbm não foi, botei na Openkore/src tbm nada.
Ja tentei trocar de Openkore mas um não abre e o outro da o mesmo problema.Como ja tentei de tudo, suponho q o problema seja esse: XSTools.dll.
PEÇO ENCARECIDAMENTE, MESMO Q O TÓPICO ESTEJA ENORME, LEIA-O E TENTE ME AJUDAR PQ NÃO É SÓ MEU ESSE PROBLEMA, RESOLVENDO ISSO POUPARÁ OUTROS TÓPICOS SEMELHANTES A ESSE.
Desde já agradeço a atenção.
By Cronos ~
EDIT :
GRAÇAS A DEUS, SANGUE DE JESUS TEM PODER. '-'
Consegui Resolver ! São 2 hrs da manhã e eu to tarado no pc ! MAS CONSEGUI !
O problema é akela versão do Perl -.-' Alguém notifique o eletross3 q o perl de 32 bits funciona no de 64 bits e n tem esse problema.
Eu baixei essa versão do Perl e o problema foi sanado :
Lembrando : Meu pc é Windows Vista, não é o seven, no meu esse perl de 32 bits funcionou graças a deus, não sei no seven.
Mesmo tendo sanado eu mesmo o problema, Obrigado Webcheats por disponibilizar todo esse conteudo de cheats de diversos jogos, pq todos nós sabemos, jogos sem cheats, não tem graça :D:D
By Cronos ~
EDIT 2:
Amigos da webcheats, o XSTools.dll foi resolvido, só q... O BOT AINDA CONTINUA FICANDO SÓ 10 MINUTOS '-' Agora eu n sei mais oq pode ser. PORÉM ao deixar o bot la rolando percebi q o StartRO da um erro aparentemente no gameguard, deem uma olhada :
Seria esse o problema ?! Ele sempre deu esse problema desde o início e não faço idéia de como resolvê-lo pq como podem ver na imagem o erro não fala mto só : /-
OBS : O Bot não cai imediatamente assim q dá o erro no GameGuard, ele dura um pouquinho mais, aliás, grande parte desses 10 minutos é com o StartRO em erro.
Então, pelo amor de deus me ajudem, eu to doido atrás disso e preciso de ajuda D:D:D:
Novamente agradeço a atenção.
By Cronos ~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados