Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug de minimizar o Perfect World.

Nesphion
 Compartilhar

Pergunta

Erro de minimizar o Perfect World.

Bom gente eu fui colocar um SPEED HACK que uma pessoa coloco aki no site (N informairei nome pq é anti ético falar nomes em publico)

Mas eu fui lah usei o CE pra fzer o negocio lah fiz tudo certim e ai quando eu fui testa pra ver se deu certo akbo q bugo o meu Perfec Wolrd e eu n fikei mais rapido.

O bug foi assim --> Eu abro o perfect world e se eu minimizar ele ele volta e tals mas eu n posso clikar em nada senao volta pra area de trabalho.

Ai issso me empede de ver sites q ajudam em guest de ver varios sites sobre o jogo alem de me impedir de usar MSN.

Bom gente obrigado, se alguem souber um tutorial de como arumar isso, ou um geito de arrumar isso posta aki por favor obrigado mesmo!!!

Atenaçao membros: Nao há uma certeza que esse erro é causado pelo speed hack.

By: nesphion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Atençao gente aew

descobri q q é só n sei como arruma, mas gente rlxem n é culpa de q eu tenteti colocar o speed hack

Desculpa a quem colocou o speed hack por eu ter falado q foi por culpa do CE mas n foi egundo o site q eru vi é isso

o bug é assim gente

Aqui eu minimizo o jogo

+ quando volta ao jogo

Em qualquer lugar que eu clique ele abaixa o jogo denovo

+ do conta de mover o char pelo teclado

+ se eu usar o mouse ele abaixa o jogo..

Bom gente eu n sei se pode postar uam soluçao aki mas pra quem tiver esse bug eu vo preocurar e postar em outros topico pq n sei se posso postar aki Vlw!!! todos q leram

Desculpa gente q faz speed hack n é culpa deles eu me enganei.

Link para o comentário

• 0

Aqui em casa eu uso o jogo em modo janela, muito + prático voçe pode jogar e ainda ver o que

acontece no desktop, quando em modo janela não há esse problema do mouse.

:)

para ativar o modo janela,clique naquele computadorzinho q fika perto do botão para deslogar,

então clique em modo janela.

espero ter ajudado.

[&r!(k]

Link para o comentário

• 0

MIN de "PW"

Cara descobri minimizador de pw esta dificil deve ter sido blockiado pois ate agora nenhum pc funciona eles dao desculpa q bug do serve mas e naum e para naum facilitar diversos programas de """"hack"""":

Agora de hack que eu testei e ja funcionou e o jogo chamado "mu" ai sim do 100% de hck que utilizei 70% funcionou posso ter q nesses 30% q naum funcionou eu acho q fiz errado ou naum funcionava.

Link para o comentário

• 0

BOm cara eu tb to com esse problema e naum sei como solucionar, se alguem souber fala ai.

Vlw

Se kise entra no meu blog fiz ontem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.