Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ownar magas e arquimagas com inquisidor!!

Posts Recomendados

Aew gente estou aki com mais um tuto de ronan agora vou ensinar como ownar arme no pvp

Armes Armes Armes... aquels criaturas idiotas que ficam no bola de fogo cheguei para acabar com seus problemas

Ronan 4 classe o fim das armes *-*

Agora sim vamos ownar as armes de ronan mais a essa dica é para inquisido no vale do juramento mais conhecido como coviu dos campers

Arme esta la achando q manda no gc no bola de fogo (fique no lado serdin) ela ficara no bola de fogo na parte de cima do lado canaban contrataque-a com lamina crescente (para fazer o lamina crecente voce tem que correr apertar pro outro lado e apertar z tipo aquele choque eletrico da 1 classe) quando ela se injuria e entrar no porta voce tem 2 opções:

De uma de corredo olimpco ou

de uma de fortão e use mp até matar ela

se voce correr voce tera q acumular mp (spellar) e dps deixar ela usar o mp dela e te dou uma dica n deixe ela te inrritar deixe ela falar e n fale nada

Arme 4 classe

ela certamente tentara de pegar de geito no bola de fogo (evite começar no lado canaban) mais com esse tuto pode confia ninguem te pega de geito com arme

use lamina cresent sem para e fique até ela se enjuriar e tentar te atacar (esse tudo da arme 4 classe serve com mari 2 classe tbm) voce tem as mesmas 2 opções:

Corre maratonista

ou mata se sentindo o fortão

se voce correr voce tera q acumular mp (spellar) e dps deixar ela usar o mp dela e te dou uma dica n deixe ela te inrritar deixe ela falar e n fale nada

nessa ocasião n deixa ela cai no chão e cuidado com o pet xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal explicado.

Linguagem difícil de se compreender, cara.

Sugiro a você postar screenshotts ou um vídeo mostrando o macete, cara.

Assim os membros terão melhor compreensão do que você está tentando nos passar.

Link para o comentário

Acho que isso não funciona. .-.'

E mesmo se funcionasse, eu não iria usar esse método.

Como dito "De uma de corredo olimpco" e "Corre maratonista

"para depois spelar.

Cara, isso é coisa de noob que não sabe jogar, ai apela spelano, acho isso mt noob.

Outra coisa..

Tente explicar melhor isso, pois esta mal explicado. :x

Melhore também sua ortografia, pois pelo o que eu vi, tem muitos erros na escrita.

Enfim..

Minha opinião é que seu tópico é inútil, pois acredito que isso não funcione, além do mais que tem muitos erros de ortografia e esta mal explicado.

Da próxima vez que for criar um tópico, escreva corretamente e explique melhor, pois do jeito que esta esse tópico, esta muito difícil de intender.

Abraço.~

Link para o comentário

explicação de nb....outra coisa ..mapa de nb...mais uma coisa...como se desvia de arquimaga metralhando nas bolas de fogo em outros mapas? vc acha ki arqui 75 não sabe fazer o bola bola bola:???? dã......topico mais besta.:droga:

Link para o comentário

Man,organiza seu tópico ao invés de só colocar uma cor.Tenta colocar acentos ou ao menos deixar uma linguagem legível,porquê eu não entendi muito do que você falou.

De qualquer forma,acho que isso não funciona,porquê a forma de jogar em cada char depende do jogador.Admito que Armes tacam muita bola de fogo e meteoro,impacto profundo,etc,mas não é só isso.

Link para o comentário

Cara seu topico ficou desorganizado'

Linguagem dificil de entender sem cores'

Acho que da para fazer melhor!

A dica é meio unitil, nao acho que funcionaria contra um bom jogador

Na proxima tenta organizar mais, por alguns Ss um video aula

Abra'x:amor:

2uy17hg.gif

Meta Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.