Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia da ARQUIMAGA


Posts Recomendados

A arma da Arquimaga é o Cajado.

 

Diálogos:

Início de partida:

"Você vai perder!".

 

 

Provocar:

"Sou bem mais forte!".

 

 

Contra-ataque:

"Ai, isso dói!".

 

 

Final de partida:

"Ué, já acabou?".

 

Análise do próprio jogo:

 

De acordo com o jogo, a Arquimaga "domina magias poderosas, de curto alcance, e ataques devastadores à distância. Afinal de contas, a melhor defesa é o ataque!".

 

Uma análise mais detalhada:

 

A Arquimaga é a quarta e última classe da Arme. De todas as quatro classes da personagem, é a que mais se parece com a classe inicial (Maga). Possui habilidades destruidoras, que podem limpar todo um campo de batalha. Por causa desta característica, é muito usada no PvP em geral. A Arquimaga possui três habilidades de magia negra e três de magia branca (assim como a Maga e Alquimista).

 

No PvP, a Arquimaga tem um ótimo desempenho, em especial por sua última e sua penúltima habilidade de magia negra. Quando se trata de uma Arquimaga em Sobrevivência, é necessária muita atenção, pois um Impacto Profundo pode 'sugar' todas as vidas que se encontram no espaço.

 

A quarta classe da Arme também tem um desempenho parecido em missão. Além de ter habilidades muito poderosas, possui formas de ataque que tiram altíssimos danos, que podem limpar uma fase qualquer facilmente.

 

Assim como a Maga, a Arquimaga também possui bolas de fogo. A única diferença é o fato de estas agirem na diagonal, mas basta saber controlar de uma boa forma que o impacto é enorme (vale lembrar que estas também podem ser lançadas em grande quantidade em um curto intervalo). Isso tudo sem falar do poderoso combo.

 

A Arquimaga é uma classe que está mais direcionada para ataque do que para suporte. Mesmo assim, a Arquimaga possui alguns comandos (e habilidades também) relacionados ao mesmo, como um espelho refletor (semelhante ao da Feiticeira, mas a Arquimaga dá um pequeno avanço quando o usa). Além disso, a quarta classe da Arme possui uma mobilidade diferente das outras, já que as bolas de fogo acabam dando um impulso extra.

 

 

Atributos:

 

Alcance: altíssimo.

Mobilidade: média para alta.

Flexibilidade: média para alta.

Ofensiva: altíssima.

Defensiva: média.

Dano: altíssimo.

Prioridade dos ataques: alta.

Suporte: baixo.

Facilidade de combos: média para alta.

Recursos: alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico'

Ta organizado

Mas na proxima algumas imagens e um video aula seria bom:yes:

Fora issu bom guia nao deixou duvidas

Bem detalhado tenho certeza que ajudara muitos

Parabens'

 

Abra'x:amor:

 

96w5y9.gif

 

Meta Atual:

 

 

2ijgkee.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.