-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Philosophy 0
Hoje eu conversei com várias pessoas de ambos os lados no jogo, tenho um carisma bem grande e consigo convencer as pessoas a conversar comigo, e comecei a ver ambos os lados da história sobre os "cheats" ou mais comunmente chamados de "hacks", várias das pessoas (não usuárias) que foram entrevistadas sobre o que achavam sobre os hacks e os usuários dos mesmos, uma boa parte me respondeu com ódio, angústia e repúdia, alguns mais moderados me deram respostas mais brandas sobre os programadores, e culparam os usuários incautos (digamos, tele kill+speed knife encostado na parede).
Entrevistei algumas pessoas que usaram "cheats" no jogo (uma maioria usou os famosos "chams" ou "super bullet" ou simplesmente voavam por ai.
Uma boa parte deles exibiu uma característica em seu humor, aproximadamente 80% deles possuiam algum traço de sadismo em seus comentários, gostavam de usar ironia, e simplesmente não se importavam.
Eu penso agora, estamos abusando demais do jogo, estamos acabando com a diversão, outros jogadores cansados de serem prejudicados demais simplesmente fazem a instalação de algum tipo de "cheat" para tentar contra-atacar os "explicitos", e nisso, ambos acabam perdendo sua diversão, assim como estragam a diversão de todos da sala.
Será que está valendo a pena usar os "cheats" mais "pesados"?
Eu não acho, simplesmente está passando dos limites, não apóio muito o uso de qualquer tipo de programa ilegal, mas gosto de ver como tais programas conseguem burlar tantos sistemas de segurança, destrincho eles até os últimos bits afim de descobrir como funcionam.
Então deixo-lhes uma outra dúvida, estamos estragando o jogo?
:suando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados