Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma dúvida... [Resolvido]


Philosophy
 Compartilhar

Pergunta

Hoje eu conversei com várias pessoas de ambos os lados no jogo, tenho um carisma bem grande e consigo convencer as pessoas a conversar comigo, e comecei a ver ambos os lados da história sobre os "cheats" ou mais comunmente chamados de "hacks", várias das pessoas (não usuárias) que foram entrevistadas sobre o que achavam sobre os hacks e os usuários dos mesmos, uma boa parte me respondeu com ódio, angústia e repúdia, alguns mais moderados me deram respostas mais brandas sobre os programadores, e culparam os usuários incautos (digamos, tele kill+speed knife encostado na parede).

Olha, por mim, esses programadores somente estão "tocando" um negócio, é claro que é um negócio ilegal, mas vejamos, um traficante de drogas é bem pior que um simples programador de "cheats" para um jogo grátis online, o que me preucupa mais, são aqueles que simplesmente abusam demais dos "cheats", e acabam estragando a diversão de todos.

 

Entrevistei algumas pessoas que usaram "cheats" no jogo (uma maioria usou os famosos "chams" ou "super bullet" ou simplesmente voavam por ai.

Uma boa parte deles exibiu uma característica em seu humor, aproximadamente 80% deles possuiam algum traço de sadismo em seus comentários, gostavam de usar ironia, e simplesmente não se importavam.

 

Eu penso agora, estamos abusando demais do jogo, estamos acabando com a diversão, outros jogadores cansados de serem prejudicados demais simplesmente fazem a instalação de algum tipo de "cheat" para tentar contra-atacar os "explicitos", e nisso, ambos acabam perdendo sua diversão, assim como estragam a diversão de todos da sala.

Será que está valendo a pena usar os "cheats" mais "pesados"?

Eu não acho, simplesmente está passando dos limites, não apóio muito o uso de qualquer tipo de programa ilegal, mas gosto de ver como tais programas conseguem burlar tantos sistemas de segurança, destrincho eles até os últimos bits afim de descobrir como funcionam.

Então deixo-lhes uma outra dúvida, estamos estragando o jogo?

:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você acha que um apelo assim vai fazer a diferença? Sonha.

 

E quer reclamar dos hacks em um FÓRUM de HACKS ? ...[/color][/size][/font][/b]

 

não estou reclamando, só estou trazendo um tópico á tona, simplesmente, ouvi ambos os lados dos jogadores, e o lado dos jogadores legits está realmente (desculpe o linguajar) puto com os "cheats", e só gostaria de saber, você não acha que o uso abusivo de "cheats" mais "pesados" estaria estragando a diversão no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo digamos que os hackers que estao estragando os jogos bem pelo q eu sei nos jogos dos americanos nao possuem 1 hacker se quer mas pq no nosso esta cheio deles?

esta ai a questao pq na america eles possuem 1 game guard descente e aki nao ?

 

nhackl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente são irritantes,

mas não vai acabar por causa do Seu apelo.

isso nao adianta ainda mais num forum de Cheats.

Agora que só está o alessandro fazendo hacks public's,

vamos ver quando voltar as aulas

aí sim vai ter paz.

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum, pra ser sincero, chams, no recoil nem irritam tanto, super bullet é escrotinho e quase ninguém usa mais, mas telekill é um cú (desculpem o linguajar) nas mãos de crianças tetudas :/

a idéia do elite é boa, mas pelo medo que os hackers causam, os elites acabam kickando qualquer um que tenha alguma habilidade acima do normal.

Ex: Carinha faz fantastic com uma sniper na snow, kick ._.

 

e sei lá, será que o alessandro concordaria e fazer somente os hacks mais "leves"? :s

ai não teriamos neguinhos te matando de faca a cada 5 segundos :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É uma questão meio fora de questão,

Já que vc está na webCHEATS mais acredito sim que hacks pesados estragam o jogo,

Poderiam fazer hacks mais leves? Sim poderiam mais não fazem.

eu mesmo ja fui kikado inumeras vezes em quarentena por jogar bem,

e eles me chamavam de hacker.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.