willwln3 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ahhhh eu tentei aki , mais com 1 gb de ram nao deu, tipo demora mt pra fazer o login , com o vm, ai da tenpo de conexao esgotada e fexa. mais com 2 gb funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAVANI 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 vei num da pra arrasta igual o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodefedericoglm 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 aew bom topico mt bem explicado mas o meu ta danu erro ao instalar o windows me ajuda pf se vc tive ai manda o mais rapido possivel manda pelo msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degabamor 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 qual a config do ppjoy preciso das config ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Kra tem como me ajudar ? tipo no seu tópico de Pegando Fk Automaticamente .. eu fiz todos os processos, ai eu abro o grand chase no VMware normal, mas quando vou abrir normal dá isso "No ajuste da tela tente utilizar novo padrão de cores". Abraços. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prince Arcadiano 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Nao consegui editar no macro pro char andar sozinhu :/' tenta esplicar issu resumido digitando? >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalak 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 gostei do topico coloco video aula agora fico bem facil de entender levol meu thanks continue assim otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Aqui a tela de instalação do VMWare fica cinza,como se não tivesse carregado o installshield Não acho que seja um problema de requisito minimo,pois a configuração do meu pc é: Intel Core 2 Duo CPU 2.3ghz / HD SATA 1 TB SAMSUNG 7200 RPM / Placa de vídeo:Nvidia Geforce 9500 GT,(1024) / RAM:4gb / OS:MS WinXP Sp3 Alguém + tem esse problema? Já baixei 6 vezes e nada :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ice~ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Voou TENTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebisan 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o meu da um erro e abre um monte de coisa sozinho :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuk12 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito Bom! Bem organizado, valeu ! Ajudei ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero ~ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 vei me tira uma dúvida eu posso usa o VMWare sem o macro ? posso pegar FK manualmente ? obrigado pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildemo 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 manow pode sim. :rock: belo post levou meu thanks. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L o L x3 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Caraca cara,funcionou aqui,valeu mesmo,ganhou meu + '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamucho1 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 vp test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 É funcional em quais sistemas operacionais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrd 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 isso num leva ban nao, pq se funfar vai levar meus thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfjp 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 TO COM PROBLEMA DE LOG VMWARE da erro e fecha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teago5 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Topico Organizado,Ajudou todo mundo e por min podia levar Fix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfjp 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ALGUEM PODE ME AJUDA TO COM ESSE ERRO AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogergato 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Aqui a tela de instalação do VMWare fica cinza,como se não tivesse carregado o installshield Não acho que seja um problema de requisito minimo,pois a configuração do meu pc é: Intel Core 2 Duo CPU 2.3ghz / HD SATA 1 TB SAMSUNG 7200 RPM / Placa de vídeo:Nvidia Geforce 9500 GT,(1024) / RAM:4gb / OS:MS WinXP Sp3 Alguém + tem esse problema? Já baixei 6 vezes e nada :preocupado:[/font] Tbm tive esse problema na hora que abre o install fica tela cinza @edit: Intel Pentium 2 Dual CPU 2.40ghz / RAM:3gb / S.O Windows Vista Home Basic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bylostxd 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Iaew Death , po cara ta dando hack detectado dps de 3 pvps uq eu faço. po to precisando muito disso cara muito mesmo ficaria ultra feliz se desse pra ajudar ae. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Nss bom hack eim manolo. Levou meu thanks. Tha organizado tudo ok, sem bug, sem erro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgodoy 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Ai aqui fica dando um erro ''O aplicativo ao pôde ser inicializado corretamente (0xc000010a). clique em ok para fexar o aplicativo . por favor death me ajuda... ah! o topico ta otimo com cores e tudo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rooh Zimmer 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Issoo ainda ta funfando? '-' alguem me responde isso pq deve ser muito útil pra mim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados