Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Fk Automaticamente Com Somente Um PC :)

~ Death.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

mandzukey:

Serve pra windows 7,sim varios usuarios testaram nesse sistema e com todos deu certo,o proprio criador do tópico já afirmou que funciona em todos os sistemas operacionais inclusive os não originais.

A minha duvida é qual o comando que ele usou no executar é se pega em IP fixo,se tem alguma forma de burlar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki dps de alguns fks meu chr verdadero volta pro lobby alguem me ajuda

To com o mesmo problem ele fik voltando pro lobby oO'

Pensei ser inatividade mas nom é pois ele ataca e fica dando f9 o que seria entom?

Edit:

È o char fk que volta pro Lobby.

Link para o comentário

O Windows do VMWARE nao que estalar eu puz pra estalar com um CD qe eu tenhu Windows Brazuca sera por isso que nao esta dando ?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Malz e porque eu nao tinha posto o serial certo , anule a pergunta '-'

Link para o comentário

To com o mesmo problem ele fik voltando pro lobby oO'

Pensei ser inatividade mas nom é pois ele ataca e fica dando f9 o que seria entom?

[/font][/font][/size][/color]

Edit:

È o char fk que volta pro Lobby.

matheus isso depende eu percebi q o lider e o q fica na sala mais o problema continua :chorando:

Link para o comentário

Manoo me ajuda por favor

Eu clico e arrasto até o vm mas aparece um quadrado branco escrito grand chase aí eu clico nele e fala que nao pode encontrar o gc :raiva:.

Como voce fez? copiou e colou? fez oque? me ajuda aí por favor...

Link para o comentário

Eae cara parabéns essa sua estrategia é muito boa mais não da certo no Windiws 7

dai criei 2 aba no Vmware dai entrei um com cada mais o resto é show em ganho meu +

(unico problema agora é que ja upei muito com isso e meus amigos começaram a mi ignorar pq só mais foda que eles CIUMESSSS) :lol:

Mais tirando isso vlw cara muito bom

Link para o comentário

O.O' EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, AGRADEÇO MTTTT MLK, NUSS, VLW, TIPO, EU NÃO FIZ IGUAL IGUAL AI ,PQ DEXO EM 2 PC'S, ASSIN NAO PRECISA BAIXAR O PROGRAMA MAIOR E TAL, MAS BAXEI O KIT VALE DO JURAMENTO, E SEGUI OS VIDEOS

PERFEITO, SE TIVESSE COMO AGRADEÇER MAIS DE UMA VEZ, EU AGRADEÇERIA 99999999999... VEZES, vlw mesmo mano *-*...

Link para o comentário

Aki as vezes da erro alguem pode mi ensinar a tirar esse erro ( A máquina virtual não pôde ser iniciado. Certifique-se que o VMware Player está instalado corretamente e você tem direitos para executar o software e acessar todos os diretórios que utiliza, incluindo os diretórios nos quais o software é instalado, os diretórios que contém o disco virtual e arquivos de configuração e diretórios de arquivos temporários)So ki em Ingles alguem mi ajuda porfvr fora isso estava funcionando certinho

ate consegui abrir 2 gcs! vlw levo meu thanks!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.