Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Fk Automaticamente Com Somente Um PC :)


~ Death.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra tem como me ajudar ?

tipo no seu tópico de Pegando Fk Automaticamente ..

eu fiz todos os processos, ai eu abro o grand chase no VMware normal, mas quando vou abrir normal dá isso "No ajuste da tela tente utilizar novo padrão de cores".

Abraços. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a tela de instalação do VMWare fica cinza,como se não tivesse carregado o installshield

Não acho que seja um problema de requisito minimo,pois a configuração do meu pc é:

Intel Core 2 Duo CPU 2.3ghz / HD SATA 1 TB SAMSUNG 7200 RPM / Placa de vídeo:Nvidia Geforce 9500 GT,(1024) / RAM:4gb / OS:MS WinXP Sp3

Alguém + tem esse problema? Já baixei 6 vezes e nada :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a tela de instalação do VMWare fica cinza,como se não tivesse carregado o installshield

Não acho que seja um problema de requisito minimo,pois a configuração do meu pc é:

Intel Core 2 Duo CPU 2.3ghz / HD SATA 1 TB SAMSUNG 7200 RPM / Placa de vídeo:Nvidia Geforce 9500 GT,(1024) / RAM:4gb / OS:MS WinXP Sp3

Alguém + tem esse problema? Já baixei 6 vezes e nada :preocupado:[/font]

 

Tbm tive esse problema na hora que abre o install fica tela cinza

@edit: Intel Pentium 2 Dual CPU 2.40ghz / RAM:3gb / S.O Windows Vista Home Basic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai aqui fica dando um erro ''O aplicativo ao pôde ser inicializado corretamente (0xc000010a). clique em ok para fexar o aplicativo . por favor death me ajuda...

 

 

ah! o topico ta otimo com cores e tudo:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.