Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Dicas) Agarroes de pvp ronan

Posts Recomendados

Oi pessoal estou aki para dar uma ajudinha para aqueles caras q querem aprender a jogar de Ronan então vamos la!

Agarrões de benções

1ªClasse

Agarrão da benção dinvina

Use benção divina quando o oponente estiver perto ele travara e voce o agarra (poder ser fatal lembrando que benção divina da atack,e tbm funfa com aquela benção escura la de cash eu esqueci o nome)

2ªClasse

Agarrão da benção infernal

Use Benção infernal quando o oponente estiver perto ele travara e voce o agarra (voce tem vantagens se n conseguir pq voce estara com benção que da vida)

3ªClasse

agarrão do Escudo Magico

Use a benção escudo magico e agarre o oponente (voce tem vantagens se n conseguir pq voce estara com escudo)

Jump + Agarrão

Sabe aqueles ronans chato q só pula e agarra então ta ai as tecnicas deles

1ªClasse

Voce pula e ataca e quando voce cair no chão ele estara ainda levando o hit do jump atack q voce deu nele ai voce agarra ele,e,corre atraz dele e fica fazendo isso e quando ele sacar q voce só corre atraz dele voce pula ataca agarra e fica parado se ele atacar pela frente usa benção e agarra

2ªClasse

Voce pula e aperta Z pra baixo e quando ele estiver caindo voce o agarra e vai pra traz dele e repete o mesmo comando

Voce pula e aperta Z quando vc cair no chão ele estara levando hit do jump atack voce vai agarra ele e vai pra traz dele e jump atack e agarra...

3ªClasse

Pule e use atack (caso ele pule junto n ataca tenta agarralo no ar) desce no chão e agarra ele va para raz dele e dps voce pula e atacka e agarra ele por traz

4ªClasse

Use o lamia crescente e o agarre corra para traz dele e repita o ato

aero agarrão

para fazer esse agarrão vc precisa de um pet ou algo q mande o oponente para cima)

Mande o oponente para o ar com algum pet ou alguma coisa q mande o oponente para cima agarreo que voce tera mais danos no agarrão

Olha gente essa é as maneira que eu uso para agarrar se souberem mais post e agradeça se eu ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico cara'

Mas faltou um pouco e organizaçao

Um bom conteudo,

Mas na proxima use umas cores alguns Ss e ate um video aula

Para ajudar na compreenssao do topico

Mas valeu

Parabens tenho certeza que ira ajudar!

Abra'x:amor:

2uy17hg.gif

Meta Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.